— Derek? Algum problema?
Assim que Derek ouve a voz sonolenta de Claudia do outro lado do fone ele começa a falar apressadamente.
— Stiles ainda está com você?! Deveria tê-lo trazido há horas e se fosse mantê-lo á noite me ligaria para informar! — Ele quase vocifera, sabendo que está soando furioso em seu tom alfa, mas Stiles está sumido há horas e tudo o que ele consegue pensar é em como sua ausência lhe perturba — Isso é inaceitável, Claudia!
— Não fale assim comigo, jovem — Ela o repreende, sua voz endurecida como rocha imediatamente o fazendo se sentir como uma criança mal criada — E o que quer dizer com Stiles ainda está comigo? Ele saiu há horas da creche aborrecido por causa de alguns acontecimentos infelizes.
— O que aconteceu? — Ele exige.
Derek ouve o suspirar cansado da mulher mais velha e logo percebe que não foi bom.
— Alguns pais de alunos o viram próximo aos seus filhos e... não ficaram felizes. Eles disseram algumas coisas cruéis que realmente o machucaram — Claudia explica — Não foi bom, Derek, e sei que esta não foi a primeira vez.
— Droga!
Ele resmunga para si mesmo. É claro que isso aconteceria e deveria ter estado atento ao comportamento de sua matilha. Agora Stiles paga por seus erros.
— Acha que sabe onde ele está? Para onde ele foi.
— Eu sinto muito — Ela sussurra, a preocupação agora evidente em sua voz — Vou chamar Noah, ele pode ajudá-lo a procurar. Estaremos chegando aí em alguns minutos.
— Tudo bem.
A ligação é desconectada, e agora o som do silêncio é ensurdecedor em seus ouvidos. A falta de Stiles é como uma dor física e seu lobo ruge para encontrá-lo.
Ele leva os dedos a cabeça e coça o couro cabeludo duramente com as unhas, os olhos fechados enquanto respira pela boca. Derek sabe que precisa sair agora e encontrar o garoto ou não vai conseguir descansar.
Ele também sabe que Stiles é um ser poderoso e que de certa forma pode se cuidar sozinho, mas Stiles também é muito jovem para precisar atravessar por mais algum momento terrível em sua vida que exija o uso de seus poderes.
O dever de Derek desde que Stiles era criança é mantê-lo seguro, protegido, não apenas do mundo, mas também de si mesmo, e ficar parado enquanto o garoto está desaparecido não lhe é uma opção viável.
Por isso ele decide sair antes que Noah e Claudia cheguem, eles podem procurar da sua própria forma, Derek apenas sente que precisa sair agora.
Em sua forma de lobo ele corre por longos minutos na floresta escura, a noite está fria como é costumeiro nesta época do ano, mas por sorte seu lobo alfa tem a capacidade de lhe proporcionar calor e se manter aquecido mesmo nos climas mais frios.
Ele vasculha cada canto possível e está quase uivando para a lua quando lembra que existe um lugar onde Stiles foi encontrado a última vez que resolveu sumir. Derek não sabe como pôde não se lembrar disso mais cedo.
— Vai mesmo ignorar uma dama? Não parece muito cavalheiro.
O som sensual de uma voz feminina o faz parar em suas patas de lobo e ele olha para trás, vendo então uma mulher de aparência jovem, talvez apenas alguns anos mais velha que ele, encarando-o com seus olhos negros.
Imediatamente Derek se deixa transformar em sua forma humana, ignorando a modéstia e permanecendo então nu. Os lobos não se importam com isso de forma alguma, sendo que estão sempre mudando de forma quando seu lobo é necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...