MARIA LUÍZA
Acordo com o som estridente do despertador, me levanto e vou tomar banho, pego uma calça jeans, blusa e moletom, não gosto de me arrumar muito para ir a escola, só o básico, passo base e um gloss e fico arrumando meu cabelo na frente do espelho. Todo dia eu espero o meu melhor amigo para irmos juntos para a escola, estamos no último ano do ensino médio e estudamos na mesma sala. Ele se chama Lorenzo, mas eu o chamo de Renzo. A gente se conhece desde pequeno, nossas mães são amigas, sendo assim, não poderia ser diferente entre nós. Renzo é meu vizinho, moramos um do lado do outro, mas parece que ele mora mais aqui do que na casa dele, nós fazemos tudo juntos e o fato de estudarmos juntos, ajuda muito.
- Malu? Vem logo garota, a gente vai se atrasar - Grita.
- Que saco Renzo, deixa de ser apressado, eu estou terminando de me arrumar, já desço - Respondo irritada.
- Não precisa disso tudo, você já é linda por natureza - Fala sem paciência.
- Você é suspeito, vai me achar linda até se eu tiver toda arrebentada. -Falo rindo.
- Realmente- Responde rindo.
Termino de me arrumar, pego minha mochila e desço as escadas correndo.
- Pronto, já estou aqui, senhor apressadinho. - Debocho rindo.
- Ainda bem, porque estamos atrasados e eu não posso mais perder aulas, caso contrário, o treinador vai me tirar do time.
- Impossível! Você é o capitão do time, o treinador não fica sem você - Falo.
- Eu que não vou pagar pra ver. Vamos logo. -Fala me puxando para fora de casa.
Entramos no carro e seguimos para a escola. Quando chegamos tinha muitas garotas olhando pra gente, aposto que não era para mim, Renzo é muito popular entre as garotas. Ele é lindo, alto, olhos claros, loiro, malhado e tem um sorriso lindo, não é atoa que faz o maior sucesso. Algumas garotas não gostam de mim, não sei o que elas pensam, será que acham que eu e o Renzo temos algo?
Me despedi do Renzo e fui para a sala, quando entrei na sala, fui em direção a minha mesa e sentei, peguei um livro que tinha na mochila e comecei a ler. Eu sempre fazia isso antes da aula começar, eu gostava de ler e me sentir como os personagens de livro, livres e cheios de vida.
-Por que você tem que ser a porra de uma nerd? -Fala alguém que não reconheço a voz.
Quando olho para trás vejo Dario me encarando e sorrindo.
- Qual o problema em ser nerd? -Pergunto confusa.
Dario é um garoto da minha sala, ele raramente fala comigo e quando fala é sempre algo estúpido.
- Nem um problema, mas ser gostosa e nerd, não combina gatinha. -Diz com um sorriso cínico.
- Não sei porquê ainda dou atenção as suas merdas Dario - Falo irritada - Você não passa de um idiota. -Me viro revirando os olhos.
Continuo lendo meu livro e depois de alguns minutos o professor entra na sala. Renzo não participou da aula hoje, porque teve treino e o treinador pediu para dispensarem ele da aula.
Quando finalmente o sinal tocou para o intervalo, eu fui direto para a biblioteca, eu detestava ter que ir ao refeitório, era muito barulhento e sentia que todos ficavam me olhando, isso tudo é culpa do Renzo, maldita hora que fiquei amiga de um garoto tão popular. Depois de alguns minutos na biblioteca, sinto alguém colocar a mão no meu ombro, me viro e vejo Renzo.
- Sabia que ia te encontrar aqui Baby. -Fala se sentando ao meu lado.
- Eu estou sempre aqui Renzo.
- Não sei porquê, já te disse que não precisa ter medo do refeitório, eu te protego. -Fala me abraçando.
- Exibido, eu sei disso, mas não gosto de lá, prefiro aqui, silencioso e relaxante.- Afirmo retribuindo o abraço.
- Você que sabe, onde você preferir ficar, para mim está ótimo, o que importa é eu estar com você.
- Tem certeza? Não tem nenhuma garota louca atrás de você hoje?. -Pergunto rindo.
- Nem brinca com isso, sabe o quão difícil é fugir daquelas malucas?. -Ele diz rindo.
- Eu não, até porque não tem nenhum garoto louco atrás de mim.
- E nem vai ter, sabe que sou capaz de matar qualquer um que ouse se aproximar de você.
- Para de ser possessivo, não precisa disso. - Digo irritada.
- Claro que precisa baby, não suporto imaginar algum cara com você, meu sangue ferve só de pensar nisso- Ele diz irritado.
- Tabom Renzo, não vou discutir com você. -Digo revirando os olhos.
Eu e Renzo, ficamos conversando por um tempo e quando o sinal voltou eu fui para a sala de aula e ele para a quadra. Quando a aula acabou, eu voltei sozinha para casa, porque Renzo precisou ficar na escola por causa do treino. Entro em casa e vou direto para meu quarto, não tem ninguém em casa.
Minha mãe trabalha o dia todo e meu pai não mora com a gente, faz 2 anos que meus pais se separaram, então fiquei com a minha mãe e eu sou filha única, então me acostumei a ficar sozinha, mais ou menos né, Renzo vive aqui comigo. Jogo minha mochila na poltrona do meu quarto e vou direto para o banheiro tomar um banho, depois de algum tempo eu saiu do banheiro, apenas de toalha e secando meu cabelo, quando vejo Renzo na minha cama.
- Tá louco? Quer me matar do coração? como entrou aqui? -Digo com a mão no peito e me recuperando do susto.
- Esqueceu que tenho a chave baby? -Diz me olhando e sorrindo - Mas hoje eu entrei pela janela, estava aberta.- Ele diz.
- Não entra assim de repente e se eu estivesse nua? -falo brava.
- Que bela visão seria a minha, infelizmente eu não tenho tanta sorte assim -Fala com um sorriso diabólico.
- Idiota, eu estou falando sério, você me assustou.
- Eu também estou falando sério baby. - Disse sorrindo
Olho para ele pensativa, mas logo esqueço, pego um pijama na minha gaveta, vou no banheiro e me visto. Quando volto para o quarto Renzo ainda está na minha cama, mas agora está sem camisa.
- Credo, você está todo suado, vai tomar banho. - Falo com a mão no nariz e apontando para o banheiro.
- Tabom baby, tô indo. - Responde se levantando e pegando uma camisa dele na minha gaveta.
Aqui tem muitas coisas do Renzo, principalmente roupas, parece que dividimos um quarto. Mesmo que sejamos melhores amigos, temos limites, Renzo nunca me viu nua ou de roupa íntima e eu também nunca o vi desse jeito, apenas sem camisa. Não quero misturar as coisas, somos bons em sermos amigos e assim está ótimo.
Depois de alguns minutos Renzo sai do banheiro vestido com seu short e uma camisa preta.
- Prontinho baby, todo cheirosinho para você. -Fala rindo.
- Sei, vem logo pra cá, vamos assistir um filme. -Digo chamando ele para a cama.
- Ok baby.
Ficamos assistindo filme o resto da tarde e acabei dormindo, quando acordei de noite ele não estava mais no meu quarto. Durante a noite fiz algumas lições da escola, comi, mandei mensagem para o Renzo, mas ele não respondeu, tomei outro banho e vesti minha camisola preferida e logo depois eu fui dormir.
GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, ME PERDOE SE TIVER ALGUM ERRO DE ORTOGRAFIA. ESPERO QUE GOSTEM.❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...