MARIA LUÍZA
Diante de todos aqueles olhares que as pessoas da minha sala me davam, me senti como um troféu sendo exposto, pronto para ser julgado de acordo com o seu valor. Parecia que eu podia desabar a qualquer momento só de sentir aqueles olhares em mim.
Eu fiquei olhando para Renzo enquanto ele intimidava o Dario, não acredito que o Dario teve a coragem de fazer isso comigo. Não entendo o porquê dele me tratar tão mal, nunca fiz nada para ele. Isso não pode ser apenas despeito pelo fato deu não querer ficar com ele.
Senti meu mundo desabar quando vi o sorriso diabólico no rosto do Dario, me encolhi toda, como se eu fosse culpada de algo, me senti com vergonha, eu só queria sair de lá.
Sem pensar, peguei minha mochila e sai correndo da sala, não esperei nem por Renzo, sai correndo direto para a saída.
Escutei passos atrás de mim e Renzo me chamando, eu não quero parar, mas ele me agarrou e me impediu de ir embora sozinha. Renzo me trouxe para casa, subi para meu quarto e troquei de roupa, só queria colocar uma roupa confortável e chorar até dormir.
Chorei tanto que fiquei com os olhos inchados, sai do banheiro e Rrnzo estava na cama me esperando. Tentei disfarçar que tinha chorado, mas não funcionou muito.
- Vem cá meu amor, não liga para o que o Dario disse, ele é só um imbecil. - Diz me chamando para o seu lado.
Vou até Renzo, ele me puxa para a cama e me abraça, fico encolhida e quietinha em seus braços, eu amo o cuidado que Renzo tem comigo, me sinto protegida com ele, eu o amo demais.
Respiro fundo e começo a falar com Renzo.
- Dario fez parecer que sou um troféu para você. - Falo com minha voz chorosa e com soluços.
- Meu amor, não diga isso, sabe que não é um troféu para mim, eu te amo. - Ele me diz sorrindo.
- Todos estavam olhando para mim, seus olhares estavam cheio de julgamento e deboche, detestei estar ali Renzo, me senti suja com todos me olhando daquele jeito.
Percebo que Renzo respira fundo e me abraça ainda mais forte.
- Você é a mulher mais incrível que conheço Malu, não deixe um idiota como o Dario te fazer pensar diferente, eu juro que vou fazê-lo se arrepender por tudo que ele disse hoje. - Afirma bravo.
- Não, não brigue por minha causa, por favor Renzo- Peço olhando para ele e com meus olhos ainda chorosos.
Renzo deposita uma beijo na minha testa e se dar por vencido, não gosto do seu silêncio, tenho certeza que Renzo não deixará barato o que Dario fez comigo hoje, entretanto, estou muito cansada para discutir com ele agora.
- Pode dormir comigo hoje? Não quero ficar sozinha. - Peço, mesmo já sabendo a resposta.
- Não precisa nem ter pedido, eu não te largo hoje. - Diz sorrindo para mim.
- Me sinto segura em seus braços, promete me abraçar sempre assim? -Pergunto.
- Assim como? - Pergunta curioso.
- Como se eu fosse a pessoa mais importante da sua vida, como se não quisesse me largar nunca. - Falo agarrada a ele.
- E quem disse que você não é a pessoa mais importante da minha vida? - Fala me olhando - E saiba de uma coisa, eu nunca mais vou te largar Malu, você sempre será minha e eu sempre serei seu, apenas seu.
Antes que eu possa respondê-lo, Renzo me beija intensamente, sinto como se eu fosse explodir de tanto desejo por ele. Renzo me puxa, me colocando em cima dele, tento não me mexer, mas está difícil, quero tocá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...