CAPÍTULO 29

205 13 2
                                    

                         MARIA LUÍZA

Sinto como se tivesse sido atropelada por um caminhão, meu corpo todo dói e minha vagina parece que está assada. Droga, esse vale presente que eu me tornei não foi nada bom, claro que o sexo foi ótimo, fizemos em todo canto dessa sala, nunca tínhamos feito tanto sexo assim, foi um recorde de vezes, mas acordar com o corpo todo ferrado, não estava nos meus planos.

Abro meu olhos, olho em volta, percebo que ainda estou na sala do Fellipo, sinto uma respiração no meu pescoço e constato que é Renzo deitado atrás de mim, nossos corpos estão colados, acabo sorrindo ao lembrar da noite quente que tivemos e me animo em começar o dia fazendo amor de novo, mas logo desisto ao me mexer e sentir meu corpo doer.

- Aii! - Solto um gemido de dor ao me mexer.

Sento no sofá olhando o Renzo dormir, por que ele tinha que ser assim tão lindo? Não consigo mais viver sem ele.

Passo meus dedos por seus cabelos levemente bagunçados e esboço um sorriso. Renzo abre os olhos devagar, me olha fixo, coloca sua mão em meu rosto me fazendo carinho nas bochechas, sorrio encarando seus olhos.

- Bom dia linda! Como está? - Pergunta com sua voz rouca de quem acabou de acordar.

- Hum... Digamos que depois dessa noite, acho que não vou conseguir andar direito por uns três dias - Falo sem conter a risada.

- Então eu terei que carregar a minha bela namorada por aí? - Zomba passando as mãos por meus mamilos.

- Não zomba safado, você estava insaciável, só passou um dia sem sexo e quase me matou por isso - Digo fazendo beicinho e um pouco de drama.

- Perdoe seu namorado bruto, prometo que sempre serei carinhoso, puxões de cabelo, tapas e enforcões só quando você pedir - Sua provocação me faz revirar os olhos.

- Idiota, eu nunca mais vou pedir por isso, olhe para mim, estou toda marcada, meu corpo dói e minha vagina está assada, não quero chegar perto de você por longos dias - Falo tentando me levantar, mas Renzo me segura e não me deixa levantar, encaro-o.

- Estou olhando amor, cada pedacinho desse corpo delicioso me pertence, lembre-se disso. Vêm, vamos tomar banho.

Renzo levanta do sofá, me pega no colo e sai andando comigo até o banheiro, tomamos um banho relaxante, meu corpo está bem melhor depois desse banho, enquanto eu só queria refrescar meu corpo, o tarado do Lorenzo não parava de me olhar como se fosse me atacar. Saímos do banho, coloco meu vestido vermelho de ontem, não estou usando calcinha, pois a minha está acabada, sem condições de uso, Renzo coloca sua roupa e pega na minha mão, antes de sairmos da sala, ele me puxa para um beijo rápido.

- Nem pense em sair do meu lado Maria Luíza, o fato de você estar sem calcinha já está me deixando puto, se algum filho da puta colocar a mão em você, eu mato, entendeu? - Seu tom de aviso sai ríspido.

- Não precisa disso amor, já é manhã, não tem mais ninguém na boate - Falo certa disso.

Saímos da sala do Fellipo, descemos as escadas e para a minha surpresa ainda tinha algumas pessoas lá embaixo, não posso dizer que estavam acordados, mas estavam lá. Olho em volta enquanto o Renzo me puxa para fora da boate o mais rápido possível.

- Não devíamos avisar o Fellipo que estamos indo embora? - Pergunto.

- O Fellipo não está aqui amor, nós estávamos no escritório dele, ele não iria ficar aqui atoa - Responde.

- Será que a Marina foi com ele? - Pergunto meio que no automático.

Renzo me fita com os olhos.

- Marina? Por que ela iria com ele? Está sabendo de algo que eu não estou? - Pergunta surpreso.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora