Lorenzo Carsoli
Malu é a minha definição de felicidade, ela deixa minha vida incrivelmente colorida e ao mesmo tempo fodida. Faz uns 2 anos que enxergo a Malu com outros olhos, mas não deixo que isso afete nossa amizade. Por mais que eu a queira pra mim, eu não posso dizer nada e correr o risco de perdê-la por meus erros.
Ficamos assistindo filme por um tempo e quando a Malu dormiu abraçada ao meu peito, eu fiquei olhando para ela sorrindo como uma criança, mas logo levantei e decidi ir embora, peguei minhas coisas e desci as escadas e fui para minha casa. Fiquei um tempo no meu quarto jogando no computador, até que meu amigo me mandou uma mensagem.
MENSAGEM
- Mano, vai ter festinha na casa da Angelina hoje, cola aqui mais tarde - Diz Fellipo, parecendo bastante animado.
- Não sei cara, se der eu vou.
- Qual é cara, cola aqui, vai ser divertido, a gente está precisando se divertir um pouco.
- Beleza, me convenceu, mais tarde passo aí.
Continuei jogando e depois de um tempo, tomei um banho, me arrumei e fui para a festa. Pensei em avisar a Malu, mas achei que ela ainda estava dormindo, então não disse nada.
Quando cheguei na festa vi logo o Fellipo se agarrando com uma garota, então não fui atrapalhar, fui até o bar e pedi uma dose de tequila e fiquei ali mesmo. Já passava das 23h da noite quando peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Malu perguntando onde eu estava, decidi não responder e continuar curtindo a festa.
- Oi gato, está aqui sozinho?
Fala alguém que não reconheço a voz, me viro e vejo Angelina.- Oi Angelina, estou sim, porque?. -Pergunto.
- Por nada, se quiser posso te fazer companhia. -Fala colocando a mão no meu ombro.
- Valeu, mas, eu acho que já estou indo embora. -Digo afastando sua mão.
- Você que sabe, mas quando tiver afim de se divertir, me chama tá.
Ela fala isso e sai andando, me deixando sozinho novamente. Termino de beber minha tequila e quando estou saindo da festa, Fellipo me chama.
- Lorenzo, já está indo embora cara? Pergunta me cumprimentando.
- Já. Faz um tempo que estou aqui, mas você estava com uma garota, não quis atrapalhar. Não estou curtindo a festa, prefiro ir embora.
- Não cara, vou te apresentar umas amigas minha, vem cá. -Fala me puxando.
Fellipo me leva para o segundo andar da casa, onde tem umas amigas dele lá, conversamos um pouco, mas tem algo na minha mente que não me deixa focar em nada aqui e eu sei o que é, Malu. Não sei o porquê da Manu não sair dos meus pensamentos, preciso vê-la.
Falo com o Fellipo e aviso que vou embora, saio de lá direto para a casa da Malu, ela deve estar dormindo agora.
Quando chego a casa da Malu, desço do carro e lembro que esqueci a chave da casa dela no meu quarto, decido entrar pela janela, ela sempre deixa aberta, tenho certeza que é porque ela sabe que eu entro por lá as vezes. Quando entro pela janela, vejo a Malu dormindo feito um anjo, ela está uma camisola preta fina, que a faz parecer um anjo sexy e intocável. Eu fico sentado na poltrona do quarto dela por um tempo observando ela dormir, até que ela se mexe e se vira. Tiro minha jaqueta, o tênis e a camisa e me sento na cama ao lado dela, passo a mão pelo seu cabelo e isso a faz se acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
أدب الهواةAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...