MARIA LUÍZA
Nos últimos meses eu vive mais emoções do que durante a minha vida inteira. Quando lembro do começo, me pego sorrindo, toda a minha teimosia em não aceitar o óbvio, eu sempre amei o Renzo, só não sabia como pensar ou falar nisso.
Ele sempre estava comigo, sempre do meu lado, seu sorriso largo era o que me deixava feliz durante os dias e vê seu rosto após acordar, era como enxergar meu ponto de luz.
Evoluímos tanto nesses meses, não sinto que somos apenas adolescentes tentando descobrir coisas novas, sinto que somos adultos com uma vida toda pela frente.
Na manhã seguinte ao meu noivado, Renzo e eu acordamos bastante animados, aproveitamos a banheira com muito sexo e orgasmos, foi ótimo ter a liberdade de testar posições novas com ele. Fellipo e Marina não brigam como antes, mas ela insiste em negar que sente atração por ele, mas tenho certeza que eles serão um casal.
Voltamos do chalé a tarde, fomos recebidos por nossas famílias que estavam eufóricos por causa do noivado, minha mãe e tia Estela já estavam conversando sobre procurar um lugar pata fazer a festa, meu Deus, muita informação ao mesmo tempo.
Tio Gabriel deu um belo sermão no Renzo sobre casamento e saber a hora certa de recuar, algo sobre, a mulher sempre tem razão, adorei essa parte, ele fez cara de desdém para o pai, mas eu dei uma olhada firme para ele e logo sua cara mudou.
Já se passou dez dias desde o meu noivado e hoje é meu aniversário, estou empolgada, enfim 18 anos, sou uma garota de maior agora. Me sinto sortuda, tenho ótimas notas, um namorado lindo, uma mãe maravilhosa e tios/sogros que me adoram.
- Bom dia amor! - Beijo a bochecha de Renzo, que está deitado ao meu lado.
- Bom dia aniversariante! - Ele diz sonolento me beijando.
- E o meu presente? - Provoco.
- Hum... ainda não fui pegar, está no meu quarto - Confessa passando a mão no meu cabelo solto.
- O que eu quero está exatamente aqui! - Beijo seus lábios gostosos.
Ele me puxa para cima do seu corpo, abraço-o, estamos envolvidos em um beijo lento, como se tivéssemos apreciando cada movimento da nossa língua e o gosto não muito bom da nossa boca.
- Te amo, mas precisamos escovar os dentes - Começo a rir e o Renzo também.
- Concordo minha noiva - Agora ele só me chama assim.
Nós dois levantamos abraçados, vamos até o banheiro e fazemos nossas higienes pessoais. Momentos assim se tornaram constantes na minha vida, eu, Renzo e acordar sempre juntos, seja na minha casa ou na dele. Minha mãe é muito de boa com o nosso relacionamento e os pais do Renzo também, eles adoram o fato dos filhos estarem noivos.
- Eu não quero festa amor - Falo vestindo uma calça moletom e uma blusa de alcinhas.
- Eu sei amor, mas podíamos fazer pelo menos um jantar. Nós dois, Marina e Fellipo e nossos pais, o que acha? - Propõe.
- Acho ótimo, uma coisa íntima, bem minha cara - Sorrio para ele.
- Ótimo, vamos dar um jantar e não compramos nada - Veste sua calça e sua camisa.
- Temos tempo amor, relaxa - Beijo seus lábios.
Saímos bem cedo, chegamos a escola e tudo parece diferente, me sinto mais feliz do quê quando o ano começou, falta apenas um mês para as aulas terminarem e eu finalmente poderei ir para a faculdade.
- Viu a Mari amor? - Pergunto olhando em volta.
- Não! Ela não deve ter chegado amor - Renzo diz.
- Queria fazer uma coisa, mas não é certo e você não pode me pedir para fazer outra vez - Renzo me olha curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...