BÔNUS

251 18 0
                                    

ESSE CAPÍTULO É UM BÔNUS DO FELLIPO E DA MARINA. PRETENDO FAZER UMA HISTÓRIA SOBRE ELES, MAS SÓ DEPOIS DE TERMINAR A DO LORENZO E DA MARIA LUIZA. ESPERO QUE GOSTEM DELES, EU ESTOU AMANDO ESSE CASAL CÃO E GATO.

                  MARINA VILELA

Depois que Malu e Lorenzo foram embora, eu estou sentada no bar com o Fellipo a minha frente me encarando, não sei se é desejo ou curiosidade para saber o porquê deu ter decidido ficar.

- Me diz, por que ficou? - Pergunta dando um gole em sua bebida, sem tirar os olhos de mim.
- Uma garota não pode querer se divertir? - Digo o encarando também.
- Claro que sim! Espero que minha boate atenda as suas expectativas.
- Até o momento me sinto bastante satisfeita - Afirmo.
- Ótimo! - Fala se calando.

Estou afim de Fellipo desde que coloquei meus olhos nele, mas não sei se ele está interessado em mim ou se só represento uma foda de fim de noite para ele.

Me levanto sem aviso e volto para a pista de dança, eu amo dançar, me faz sentir livre e para ser sincera, eu sou ótima dançando. Faço aulas de dança desde pequena, mas faz apenas um ano que resolvi tentar dançar pole dance e estou gostando muito. Vez ou outra eu olho para o bar e percebo Fellipo me comendo com os olhos e isso me faz sentir ótima, gosto de saber que ele me deseja.

Decido não deixar tão amostra que estou interessada nele e volto a dançar sem me importar com ele, rebolo e desço até o chão, sei que sou a atração dessa balada, tem muita gente me olhando e muitos caras me desejando. Rebolo, mexo meu corpo, passo a mão pelos meus cabelos e nem importo de estar com um vestido mega curto, só quero dançar e curtir minha noite.

Continuo dançando até sentir uma mão na minha cintura, me assusto e viro rápido para ver quem é, e logo vejo Fellipo.

- Loira! Você parece um furacão dançando - Diz me olhando e sorrindo.
- Obrigado, gosto de causar bagunça por onde passo.
- Percebi.
- Dança comigo - Falo voltando a me virar e juntando meu corpo ao dele.

Fellipo põe suas mãos em minha cintura e aperta, senti meu corpo todo ascender por seu toque. Quanta idiotice, é só uma mão na cintura.

Rebolo contra o corpo do Fellipo e desço até o chão, ele me segura firme e sinto sua respiração em meu pescoço, por mais que Fellipo seja mais alto que eu, sei que ele curvou a cabeça para se encostar a mim.

- Você vai me matar Loira! - Diz no meu ouvido.
- Acho melhor você não morrer, sou muito nova para ser presa - Brinco.
- Não brinca comigo Loira, você pode ser um furacão, mas eu não sou alguém que se possa brincar - Avisa.

Diante do seu aviso, eu deveria me soltar de suas mãos e ir embora, mas como sou travessa, me viro e o encaro decidida a não perder esse jogo.

- E quem disse que você pode brincar comigo? - Pergunto.
- Sei que você me quer, vi como me olhou quando chegou aqui - Diz convencido e sorrindo.
- Mesmo? Te olhei como olho para todo cara gostoso que vejo, não se sinta especial querido - Falo.
- Me acha gostoso? - Claro que ele só focou nisso.
- Acho. Você é gostoso, gosto das tatuagens também - Admito.
- Gostei de você também. Tem belos peitos e uma bunda apetitosa - Diz.
- Eu sei, sou maravilhosa - Afirmo.

Fellipo rir e me olha, creio que esteja curioso sobre mim, tenho certeza que ele não está acostumado com garotas que não se jogam aos seus pés.

- Preciso de uma bebida - Digo me afastando dele e indo até o bar.

Minutos depois, Fellipo se junta a mim no bar.

- Cuidado para não ficar bêbada - Adverte.
- Já estou bêbada - Digo rindo.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora