LORENZO CARSOLI
- Amor? Senta aqui um pouco! - Peço vendo ela pentear os cabelos na frente do espelho.
Malu olha para trás e arquea a sobrancelha, ótimo, deixei minha mulher desconfiada.
- O que foi amor? - Pergunta sentando ao meu lado na cama.
- Queria te falar algo - Faço uma pausa - Eu não te falei antes, porque não sabia como falar. Hoje é minha despedida de solteiro, o Fellipo preparou uma para mim, lá na boate mesmo - Falo calmo.
Malu me olha sem demonstrar nenhuma reação, não sei se isso é bom ou ruim.
- Por que essa cara séria amor? - Começa a rir. Ela está rindo de mim?
- Por que está rindo? - Pergunto confuso.
- Você achou que eu fosse achar ruim? - Ela pega na minha mão - Amor, eu tive uma despedida de solteira em um ônibus boate, sumi por uma noite toda e ainda quase fiz você ter um treco e nem te avisei sobre - Fala meio sem jeito - Então não, eu não vou ficar irritada, só toma cuidado e lembre-se que eu ainda não disse sim no altar - Ela levanta voltando para a frente do espelho.
Me viro para olhá-la.
- Isso foi algum tipo de ameaça? - Pergunto sorrindo de lado.
- Não, apenas um aviso carinhoso da sua noiva que tanto te ama - Fala sorrindo para mim.
Levanto e vou até ela, abraço-a por trás, passando meus braços por sua cintura fina, minha boca está no seu pescoço cheiroso.
- Recado entendido minha noiva! - Beijo seu pescoço.
Malu continua a se aprontar para sair com minha sogra e eu vou até minha casa, tomo um banho e coloco uma roupa legal, nada muito exagerado. Olho para o relógio e já são 19h da noite, Fellipo já deve estar me esperando.
Dirijo até a boate, estaciono na frente e entro. A boate está toda iluminada e tem uma faixa enorme escrita " NOITE DE PERDIÇÃO DO NOIVO", o Fellipo quer me matar, eu tenho certeza disso. Ando até começar a escutar uma música muito alta, chego ao salão principal da boate e só não perdi a voz, porque nem falando eu estava.
- Que porra Fellipo! - Falo alto.
A boate está lotada de mulheres, strippers para ser mais exato, tem de todos os tipos e gostos. Vejo duas loiras passando por mim, elas estão com pouquíssimas roupas e drinks na mão. Tem uma ruiva e uma japonesa em cima do touro mecânico que o idiota do meu amigo alugou, elas dão risada e acabam caindo. Olho em volta, tem muita mulher aqui, eu estou perdido. Ando pela boate, procuro Fellipo e não o vejo, estou considerando ir embora daqui, antes que eu acabe saindo prejudicado por algo que nem foi ideia minha.
Começo a ver umas 5 mulheres em volta de alguém, elas parecem estar rindo, me aproximo delas e vejo o tonto do meu amigo, rindo e bebendo, todo engraçadinho, esse moleque me paga.
- Você enlouqueceu caralho? - Falo olhando para ele.
- Lorenzo, meu noivo preferido! - Vem até mim e me abraça. Ele está bêbado?
- Você está bêbado? - Pergunto.
- Não mesmo, sabe que não fico bêbado tão fácil assim, mas... - Aponta para as mulheres, devem ter umas 50 aqui - Impossível não se animar com tanta diversão que temos ao nosso dispor - Fala.
- Não estou nem um pouco animado, estou pensando em como vou explicar isso para a Malu - Estou realmente preocupado.
- Relaxa, ela nem vai saber e se ficar sabendo, pode botar a culpa em mim - Fala tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...