CAPÍTULO 2O

313 17 5
                                    

                       MARIA LUÍZA

Acordo eufórica lembrando da noite que tive com Renzo ontem, foi ótimo, me senti tão feliz, que nem sei como explicar.

Seu beijo, seu toque, sua língua, merda sua língua é perfeita. Flashs do Renzo me chupando vêm a minha mente, sorrio só de lembrar e começo a sentir que estou pegando fogo de novo.

Levanto da cama, tomo um banho, visto uma saia branca rodada e uma blusa azul bebê simples, desço as escadas quase cantando de tão feliz.

- Bom dia mocinha! Que animação é essa? - Pergunta minha mãe me assustando.

- Que susto mãe! Quer matar sua única filha é? - Digo me aproximando dela depositando um beijo em sua testa.

- Nunca filha. Mas se eu não chamasse sua atenção, você nem perceberia que eu estava aqui - Fala rindo e me abraçando.

- Desculpa mãe, eu estava distraída pensando em algo - Explico.

- Algo ou alguém? - Indaga me encarando.

- Como assim mãe? - Me faço de desentendida.

- Acha que eu não percebi que nesses últimos dias, você e o Lorenzo estão ainda mais próximos que o normal - Despeja assim, como se não fosse nada.

- O que a senhora está querendo dizer mãe? - Pergunto.

- O óbvio né Maria Luíza, por acaso você acha que a sua mãe é burra? - Fala me olhando - Sei que está rolando algo entre vocês - Conclui.

- Mãe, acho que a senhora está erra...

- Não tente me enganar filha, não sou burra né, me fala logo, o que está acontecendo entre vocês? - Fala.

- Ok mãe, a senhora está certa, está rolando algo entre nós - Decido não mentir mais - Eu e o Renzo estamos namorando, ele me pediu em namoro antes de ontem - Falo mostrando a aliança em meu dedo.

- Filha! É lindo - Fala olhando o anel em meu dedo e sorrindo - Esse menino tem bom gosto, tenho que admitir.

- Sim, ele tem mãe. Estou tão feliz - Falo.

- Sempre disse que ele sentia algo por você, mas você sempre dizia que era coisa da minha cabeça.

- Eu sei mãe, acho que no fundo eu só não queria admitir, tinha medo de estragar as coisas entre nós, mas me enganei, as coisas estão melhores do que antes, porquê agora posso beijá-lo - Digo rindo.

- Cadê minha filha santinha? - Brinca minha mãe.

- Estou aqui, mas não posso negar, que o Renzo é maravilhoso mãe - Falo.

- Sei, sei. Cuidado em mocinha, não me faça avó antes dos 20 anos, sou muito nova para isso - Fala séria.

- Deus me livre mãe, fala isso nem brincando - Dou risada - Só para a senhora saber, ainda não aconteceu nada entre mim e Renzo, só beijos e amassos, nada além disso - Digo para tranquiliza-la.

- Ótimo, melhor assim - Diz indo em direção a escada, ela se vira e fala - Diga ao Lorenzo que depois quero ter uma conversinha com ele - Volta a se virar e sobe a escada.

- Por Deus mãe! - Falo, mas nem sei se ela me ouviu.

Saiu de casa e vou para a de Renzo, bato na porta e logo alguém vem atender a porta e vejo tia Estela toda sorridente.

- Bom dia tia Estela - Falo sorrindo.
-
Bom dia minha querida! Entre por favor! - Fala dando espaço para eu passar pela porta.

- O Renzo está tia? - Pergunto.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora