MARIA LUÍZA
Acordo sentindo Renzo em cima de mim e o afasto com calma, me levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais, coloco meu vestido e arrumo meu cabelo.
Olho para a cama e Renzo continua a dormir como um anjo, quer dizer, parece mais um deus grego safado de tão gostoso que é. Vou até ele e lhe dou um beijo na testa e saiu de fininho para não acordá-lo.
Volto para minha casa e vou direto para o meu quarto, me sento na minha poltrona e pego meu celular para ligar para o Fellipo.
LIGAÇÃO
- Bom dia Fellipo! - Falo.
- Bom dia? Por acaso isso é hora de alguém ligar para qualquer pessoa? Ainda é de madrugada - Bufa irritado e sonolento.
- Não, não é, já é de manhã Fellipo, não seja dramático - Digo ignorando sua raiva.
- Que seja! O que quer a uma hora dessa? - Pergunta.
- Saber como anda os preparativos para a festa do meu namorado, que é seu amigo - Digo impaciente.
- Está tudo sob controle gatinha, lá é uma boate, já tem tudo. Se bem que eu acho que ele vai ficar puto por estarmos fazendo isso pelas costas dele, então gatinha, é melhor você saber direitinho como amansar aquela fera - Debocha.
- Não se preocupe, vou me certificar de deixar ele bem calminho no dia - Falo com um leve sorriso no rosto.
- Ok, espero que isso não seja duplo sentindo, porquê ainda está muito cedo para eu começar a pensar no meu melhor amigo transando - Diz fazendo barulho, como se estivesse tentando afastar o pensamento.
- Então não pense, porquê não é nada disso - Falo.
- Certo. Era só isso gatinha? Porque se for, quero desligar, estou com uma baita dor de cabeça e com muito sono - Ouço sua voz quase sussurrando de sono.
- Ok, pode voltar a dormir. Tchau - Me despeço e desligo.
Espero que Renzo não fique muito chateado pela festa surpresa e nem por acordar sozinho hoje.
Tomo banho, troco de roupa e desço para esperar o Renzo para irmos a escola, saiu de casa e ele já está em seu carro me esperando, entro e fecho a porta.
- Muito bonito da sua parte me largar sozinho né Maria Luíza - Repreende-me.
- Bom dia meu amor, como está? - Debocho - Eu apenas levantei cedo e não quis te acordar, vim me arrumar em casa e agora estou aqui, só isso amor - Digo beijando seus lábios.
- Só vou perdoar porquê a vontade de te beijar é maior do quê a de brigar - Fala selando nossos lábios.
- Ótimo, agora vamos, não quero me atrasar.
Chegamos na escola, encontro a Marina e vamos os três para a sala, encaro Dario com seu sorriso cínico e torço para que ele não provoque Renzo.
A aula passa devagar e minha cabeça está estourando só de pensar que quando Renzo souber da minha discussão com Dario, vai bater nele até matá-lo. Sou tirada dos meu pensamentos quando meu celular vibra em meu bolso, pego-o e olho uma mensagem.
- Me encontra nesse endereço hoje a noite - Vejo a mensagem do Dario e o endereço.
- Nunca, você só pode estar louco se acha que vou sair com você - Digito.
- É isso ou vou fazer seu namoradinho não ser aceito no time, porquê ele vai me bater tanto que vai ser expulso do colégio - Ameaça.
- Ok, que horas? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanficAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...