CAPÍTULO 34

191 12 3
                                    

                     LORENZO CARSOLI

- Tenho total certeza que te amo desde que a vi pela primeira vez, mesmo que fôssemos crianças, te amo a cada maldito dia da minha vida, não sei viver sem você e não quero. Você é a minha vida, meu suspiro consciente e a luz dos meus pensamentos, meu coração só tem espaço para você, sempre você. Casa comigo Malu? - Pergunto e ela se vira para me encarar.

Solto-a, me ajoelho e tiro a caixinha do anel do meu bolso. Escolhi um anel que fosse lindo e delicado como Malu. Ele é de diamante rosa no meio e com pedrinhas cravejadas em volta.

- Meu amor! SIM, SIM, MIL VEZES SIM, eu me caso com você! - Malu grita chorando.

Coloco o anel em seu dedo, beijo sua mão e me levanto abraçando-a. Beijo seus lábios carnudos, um beijo lento, apaixonado, como se estivéssemos sozinhos aqui.

- Eu te amo linda! - Falo enxugando suas lágrimas.

- Eu te amo amor, amo muito! - Malu diz feliz.

- Minha amiga vai casar! - A loira grita vindo até nós - Belo anel cunhadinho, não esperava menos de você - Marina diz admirando o anel no dedo da Malu.

- Aposto que vai passar longos anos para conseguir pagar esse anel - Fellipo provoca me abraçando - Parabéns meu amigo, desejo que seja feliz.

- Seu imbecil - Rosno pra ele - Vamos ser felizes! - Falo olhando Malu e Marina se abraçando como loucas.

- Vamos conhecer a casa amor! - Chamo Malu segurando sua cintura.

Ela acente com um sorriso e me segue abraçada a mim. Marina e Fellipo vem logo atrás, como sempre se alfinetando como duas crianças birrenta.

Abro a porta da casa, que mais parece um aconchegante chalé, pensei em trazer Malu aqui para curtimos um momentos a sós, mas ela jamais me perdoaria se a Marina não estivesse presente em seu pedido de casamento e o Fellipo, me atormentaria por isso até o fim dos meus dias, então a solução foi vir os quatro, todos juntos.

Malu observa a casa com atenção, passa a mão pela mobília antiga, tem uma lareira, quadros antigos, tapetes grandes, os móveis são todos antigos, um tom de madeira escura, eu não sou fã de coisas antigas, mas eu gostei da casa e se a minha noiva está feliz, então eu também estou.

- É linda Renzo! - Malu fala me dando um breve selinho.

- Arrasou, eu queria morar aqui - Marina diz se jogando no sofá.

- Se quiser, eu compro pra você loira! - Fellipo provoca sorrindo de canto.

- Babaca! - Marina xinga ele.

- O dia vai ser longo - Malu diz baixinho para mim.

Nós quatro caminhamos pelo lugar, tiramos fotos, Malu ligou para sua mãe e meus pais para contar sobre o pedido de casamento e eles gritaram em eufória, mas também brigaram comigo por eu não ter chamado-os para a ocasião.

Durante a tarde tive que aguentar a Marina e o Fellipo brigando por motivos bestas como sempre. Quanto mais presencio a cena de suas brigas e provocações, mais penso que isso só irá acabar de um jeito, um namoro.

- Amor, vamos dormir aqui? - Malu pergunta sentada ao meu lado no sofá.

- Sim amor! - Respondo-a.

Vejo dúvidas em seus olhos e logo pergunto o que ouve.

- O que foi amor? - Pergunto acariciando seu rosto macio.

- Não trouxe roupa amor e eu preciso de um banho - Sua voz sai chateada e cansada.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora