MARIA LUÍZA
Despertar e ver o Renzo na minha frente gritando comigo, foi desesperador, eu não conseguia falar nada e só sentia vontade de chorar. Depois de contar tudo a ele e conseguir me acalmar, fiquei tão feliz dele acreditar em mim e me dar forças para não desmoronar de vez.
Eu só queria me sentir segura, e eu só me sinto segura quando estou em seus braços, eu queria dormir e esquecer tudo, me aninhei ao Renzo como um bebê.
Acabei dormindo por algumas horas, mas tive um pesadelo horrível, eu não conseguia tirar a situação com o Dario na cabeça, ficava me assombrando durante o dia e quando eu fechava os olhos, ficava ainda mais assustador, me sentia impotente, como se nos meus sonhos ele conseguisse me dominar.
Acordei com Renzo me chamando, estava visível em sua cara, o quão preocupado ele estava e não era para menos, eu mesma estava morrendo de medo.
Vê-lo em minha frente, só me fez pensar em algo, beijá-lo, tocá-lo e senti-lo como nunca fiz antes. Por toda a situação estressante que passei, não sei se isso faz de mim uma louca ou uma necessitada de carinho e amor.
Eu amo o Renzo, amo-o mais a cada dia que passa e quero ser dele para sempre e isso nos leva a situação atual que nos encontramos.
Após ser chupada por Renzo e gozar como uma louca, não penso duas vezes e o monto, ele me olha com curiosidade, sei que está pensando no que irei fazer, o encaro e falo decidida.
- Eu quero você! - Falo.
- Você já me tem amor, sou todo seu! - Me responde sorrindo.
- Não Renzo, eu quero você, quero hoje e agora, quero que faça amor comigo! - Peço e Renzo não diz nada, apenas me olha como se estivesse chocado, talvez impressionado com tamanho pedido.
Ele quebra o silêncio e fala:
- Amor, você tem certeza disso? Não precisamos... - O interrompo.
- Eu tenho certeza, já venho pensando nisso a muito tempo, não aguento mais, te desejo a cada segundo, quero você dentro de mim, quero ser sua Renzo! - Falo decidida para que ele entenda que não vou desistir.
Ele não espera e me beija novamente. Sim, agora é real, irei perder minha virgindade.
- Tem certeza amor? - Pergunta mais uma vez me olhando e sei que ela está tentando encontrar alguma incerteza da minha parte.
- Sim, me faça sua! - Digo firme, mostrando-lhe um sorriso.
Desde a primeira vez que Renzo e eu começamos a aprofundar nossa relação, com toques e orgamos, eu sempre pensei em como seria ter seu pau dentro de mim, Renzo é grande, seu pau é lindo, tem a ponta rosa, veias pulsantes, um tamanho que provavelmente irá me rasgar e é grosso.
Continuo em cima dele, Renzo me puxa para mais baixo, e sunga meus lábios em um beijo provocante e excitante. Ele muda nossas posições e eu volto a ficar deitada na cama e ele por cima de mim, me olha com desejo e fascínio.
- Iremos bem devagar, ok? - Avisa.
Não digo nada, apenas balanço a cabeça em confirmação.
Renzo beija minha testa, desce lentamente até meus lábios, pescoço e seios, seus dedos estão estimulando meus mamilos com pequenos círculos e alguns puxões, não são dolorosos e sim excitantes. Solto um gemido ao sentir ele abocanhando meu seio esquerdo, enquanto sua mão aperta o meu direito.
- Renzo! - Gemo.
Ele não para, continua a chupa-los com força, sinto sua língua fazendo voltas em meu mamilo, é extremamente delirante, me agarro na cama, enquanto minha cabeça vai para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...