LORENZO CARSOLI
Passou-se alguns dias desde o aniversário da Malu. Tivemos prova no colégio, uma merda, sempre detestei o período de provas e tendo uma namorada nerd, me lasco em dobro.
Os jogos escolares foram suspensos, não entendi muito bem o motivo, mas o diretor disse que o treinador seria indiciado por coisas ilegais e ele não queria o nome da escola dele envolvido com aquele homem, palavras dele. No fim, eu prefiro assim, me concentrar em jogar e no meu casamento seria demais pra mim.
Meus pais e a tia Julia, já fizeram eu e a Malu provar doces, comida, bebidas, visitar vários lugares para a festa e nada, Malu não gosta de nada. Eu estou nervoso pra caralho, o dia está se aproximando e eu não vejo a hora de dizer sim pra ela no altar, essa última frase é uma tremenda merda vindo de mim, eu nunca pensei que iria me casar, muito menos na igreja, mas por ela eu faço tudo.
- O que acha? - Malu pergunta saindo do provador. Estamos em uma loja escolhendo fantasias pro baile da escola, baile esse que fui coagido a ir.
- Sendo sincero, você fica linda em tudo, mas não, esse não - Falo vendo ela vestida em uma fantasia de elfo.
- Eu também acho que não - Rir voltando ao provador.
- Como alguém ousa pensar que eu usaria isso? - Olho para a Marina que sai do provador vestida de branco.
Não aguento e começo a rir.
- Que merda é essa? - Quase berro de tanto rir - Você é uma noiva? - Pergunto.
- Não fode Renzo, é o vestido da Annabelle - Respondo com raiva.
- Pode até ser, mas em você, parece um vestido de noiva - Respondo.
Ela bufa irritada, enquanto se olha em um espelho grande da loja.
- Que porra! Você vai de noiva? - Fellipo perguntando entrando na loja.
- O que esse brutamontes faz aqui? - Vejo o olhar matador que ela me dá.
- Ele é meu amigo, eu precisava de apoio moral, pra vocês duas não me obrigarem a usar nada ridículo - Dou de ombros.
- Eu nunca faria isso - Malu diz saindo do provador. Porra, acho que meu coração parou.
Malu está fantasiada de pirata, ela está com um vestido branco, tem um decote pequeno, ela usa um corset preto, que apertam seus peitos para cima, dando uma bela visão dos mesmos nesse decote delicioso. Botas na altura dos joelhos, também pretas e um chapéu de pirata vermelho. A sua roupa tem detalhes em vermelho, mas nada muito chamativo. Quem eu estou tentando enganar, tudo nela é chamativo.
- Amor? - Chama me tirando do meu transe.
- Acho que alguém perdeu a voz! - Marina zomba.
- Não julgo, eu também perderia - Fellipo fala sentando ao meu lado.
- Espero que você não esteja dando em cima da minha noiva - Falo a ele.
Fellipo rir e eu volto o meu olhar a minha pequena perdição.
- Você está perfeita, essa é a fantasia - Falo indo até ela.
Beijo seus lábios sem me importar com o fato de termos plateia.
- Sua vez! - Fala sorrindo.
Droga, eu odeio festa a fantasia, simplesmente pelo fato de ter que me fantasiar. Resolvo me fantasiar de pirata também, é fácil e combina com a minha mulher. É como colocar um terno, só que mais despojado, calça preta, camisa branca social, com alguns botões abertos, terno preto grande, chapéu e botas nos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...