LORENZO CARSOLI
Fico imerso nos meus pensamentos depois de ter escutado o que Malu disse. Não consigo acreditar que Dario tentou beijá-la, quem ele pensa que é para fazer isso? Eu vou quebrar esse moleque. Sem paciência digo :
- Me conta isso direito Malu, antes que eu enlouqueça - exijo impaciente.
- Primeiro se acalma por favor -pede se aproximando de mim.
- Eu estou calmo Malu, irritado eu vou estar quando eu ver aquele desgraçado. -respondo.
- Vem, senta aqui. -fala indo em direção ao sofá da sua casa - Se não sentar e se acalmar, eu não falo nada e deixo você agir como um idiota Renzo.
Malu tem o dom de me tirar do sério, dá pra acreditar nessa garota? Ela tá pedindo pra eu me acalmar, depois dela ter me dito que aquele otario do Dario ousou tentar tocá-la, ela só pode estar brincando. Vou em direção ao sofá com raiva, por mim já teria saído daqui e já estaria enfiando a porrada na cara do Dario, mas infelizmente, tenho que continuar aqui, não vou sossegar até saber de tudo que aconteceu. Me sento e volto a questioná-la.
- Ok, já estou sentado, agora por favor baby, me fala o que aconteceu, eu vou sufocar se eu não soube o que ele fez. - peço quase implorando.
- Tabom Renzo, vou te dizer. No intervalo eu fui para a biblioteca como sempre faço, eu estava comendo e ouvindo música quando alguém tocou meu ombro, achei que fosse você, então me virei, foi aí que vi o Dario, antes que eu pudesse sair dali, ele me impressou na prateleira dos livros e não me deixou sair, ele ficou com um papo de eu dar uma chance para ele, mas eu só queria sair dali, tentei empurrá-lo, mas não funcionou, quando percebi que ele iria me beijar, eu o chutei e saí correndo, foi quando eu esbarrei em você. Satisfeito agora? -Fala como se eu tivesse exagerando em ficar bravo.
- Não Malu, não estou nem um pouco satisfeito se você quer saber, agora eu estou ainda mais puto, eu vou matar esse garoto e não adianta dizer que não Malu, porquê não vai adiantar.
Eu estava preparado para responder algum comentário apelativo da parte da Malu, mas para min surpresa, ela apenas calada e me olhando, eu a encarei, não estava entendendo essa reação da parte dela e antes deu pensar em falar algo, ela finalmente voltou a falar.
- Por que isso te incomoda tanto? -perguntou ainda me olhando.
Não acredito que ela perguntou isso, é sério? Ela só pode estar querendo me enlouquecer, antes mesmo deu pensar no que dizer, já comecei a falar sem perceber.
- Maria Luíza, você só pode estar querendo me testar perguntando essa merda. Você é minha, ninguém além de mim pode pelo menos pensar em te tocar. Cada parte do seu corpo, seus pensamentos, seus beijos, é tudo meu, não importa o que você diga, eu não vou deixar um fodido feito o Dario tocar na minha mulher, antes disso acontecer, eu o mato.
Despejei minhas palavras todas na sua cara sem ao menos perceber, me calei e ela me olhou com os olhos arregalados, parecendo surpresa pelo o que eu tinha dito.
- Renzo, não sou mulher, sou sua melhor amiga, apenas isso, não haja como um namorado ciumento, porque você não tem esse direito. Quanto ao Dario, deixe que eu mesma resolvo isso. -Falou confiante.
- Errado minha princesa, você ainda não é minha mulher, mas logo será e quando esse dia chegar, eu vou ter a certeza de te fazer entender o quanto te amo e o quanto te desejo, cada parte sua -Falo me aproximando dela no sofá. -Seu cabelo, seus olhos, sua boca, sua pele, sua bunda, seus peitos, exatamente tudo. Você ainda vai implorar para ter as minhas mãos em você baby -Digo depois de ter tocada algumas partes de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...