MARIA LUÍZA
Já faziam dois meses desde o dia em que Renzo me pediu em namoro, estamos extremamentes felizes a cada dia. Sinto que estamos mais conectados do que nunca, somos amigos, namorados e confidentes. Sei que nada pode estragar nosso amor, pelo menos é o que eu achava...
Desperto cedo e sinto o sol que entra pela janela na minha cara, olho para o lado e vejo Renzo dormindo, tão lindo, ele é sempre sexy, seja acordado ou dormindo. Renzo está só de cueca na minha cama, ele está com essa mania de só dormir assim comigo, não sei se faz de propósito para me provocar ou se realmente é mania dele.
Passo minhas mãos por seus cabelos loiros bagunçados e sorrio feito uma boba olhando para o homem que tenho na minha vida, meu amor de todas as vidas.
Renzo se mexe e abre os olhos, logo vejo seu sorriso.
- Bom dia amor!
-Bom dia meu loiro lindo! - Falo animada.
- Que horas são linda? - Pergunta confuso se abraçando a mim.
- Ainda é cedo amor, acordei antes porquê não estava conseguindo dormir.
- Hum! - Aconteceu algo amor?
- Não amor, deve ter sido pelo sol na minha cara - Falo rindo.
- Certo.
- Você é lindo dormindo, sabia?
- Eu sou lindo de todo jeito amor - Fala ainda me abraçando.
- E convencido também - Bufo revirando os olhos.
- Isso também - Brinca.
- Idiota!
- Amor? Você disse que é cedo, cedo quanto? - Pergunta levantando o rosto para me olhar.
- Ainda é 05h30 da manhã amor, por que? - Pergunto curiosa.
- Pensei da gente aproveitar um pouco antes de ir para a escola - Fala com uma cara de safado.
- É mesmo? Aproveitar como? - Provoco.
- Não sei, o que minha linda namorada sugere? - Fala colocando a mão por dentro da minha blusa do pijama e apertando meu seio.
- Golpe baixo em amor - Falo maliciosa ao sentir seus dedos pelo meu mamilo.
- Você acha amor? Eu estou adorando.
- Sei que está, eu também estou - Confesso.
Renzo me puxa, invertendo as posições e eu fico por cima dele, ele sela nossos lábios com um beijo feroz, morde meu lábio com desejo e eu sinto meu corpo todo ascender. Não demora muito para o pau do Renzo acordar também.
Passamos minutos com essas carícias, beijos, mordidas, chapadas, adora o jeito como o Renzo sempre prioriza o meu prazer e sempre me dá orgasmos que me fazem perder as forças. Com o passar do tempo, eu também aprendi a satisfazê-lo e hoje, tenho certeza que o seu amigo lá de baixo, não passa vontade, a não ser pelo fato de nós ainda não termos transado, mas estou pensando em mudar isso, sinto que estou pronta para dar esse passo a mais na nossa relação.
Confio plenamente no Renzo e sei que será inesquecível. Daqui 1 mês Renzo vai fazer 18 anos, eu e o Fellipo andamos conversando as escondidas para fazer uma festa surpresa para ele, lá na boate do Fellipo e sei que ele vai gostar, apesar dele preferir não fazer festa de aniversário.
Como presente, pensei em me dar para ele, pensar nisso me faz querer rir, só falta colocar um laço rosa e entrar numa caixinha de presente e pronto, presente feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanfictionAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...