CAPÍTULO 40

148 11 1
                                    

LORENZO CARSOLI

Com os preparativos do casamento a todo vapor, eu não sabia o que fazer para me virar em uns cinco Lorenzos, o noivo, o estudante, o que trabalha, o que tem um amigo louco que vai acabar me matando e o que precisa de descanso de tudo isso.

Pela manhã, eu e Malu, resolvemos os últimos detalhes do nosso casamento e deixamos tudo pronto para o nosso grande dia, estou tão ansioso que nem sei como vou dormir até o dia chegar. Depois que a a deixei em casa, passei no colégio, já estamos de férias, mas falta a festa a fantasia ainda, a mesma que eu não estou nem um pouco animado para ir, mas a Malu está, então, sou voto vencido.

Peguei um convite para o Fellipo, na teoria ele não poderia ir porque não estuda lá, mas ele vai ser o par da Marina, ela só ainda não sabe disso, dou risada só de pensar na cara de ódio da loira.

Dirijo até a boate, Fellipo está me esperando para falar sobre a tal festa de despedida de solteiro que ele me prometeu, admito que estou curioso para saber o que ele vai aprontar, mas tenho a sensação de que vou me foder legal. Estaciono na frente, ainda é cedo, então a boate ainda não está funcionando.

- Fellipo? - Chamo andando pela boate.

O idiota me pede para vir aqui e nem me esperando está.

- Aqui! - Grita, me fazendo olhar para o lado.

- PUTA QUE PARIU FELLIPO! - Xingo alto, não acredito no que estou vendo, ele enlouqueceu de vez.

Fellipo está em cima de um touro mecânico enorme, meu Deus, ele está achando que a boate é o que? Fazenda.

- Que merda é essa? - Pergunto indo até ele.

- Atração da sua despedida de solteiro - Fala girando no touro mecânico. Não consigo evitar a risada quando ele cai de bunda no ring macio abaixo do touro.

- Se você acha que vou fingir ser um vaqueiro e subir nessa coisa, está muito enganado - Falo dando de ombros.

- Não seja idiota - Levanta saindo do ring - Não é para nós meu amigos - Fala.

Arqueo minha sobrancelha e o encaro, ele está animado demais para essa despedida de solteiro.

- Se não é para nós, pra quem é? - Pergunto.

- Surpresa parceiro, surpresa - Bate no meu ombro e caminha até o bar.

- Devo me preocupar? - Questiono.

- Nunca, sou seu melhor amigo, só quero teu bem - Bebe seu whisky.

- Esse é justamente o problema - Falo e ele se ofende, mas logo rir.

Pego o convite da festa a fantasia e o entrego.

- Seu convite, você é o par da loira - Digo.

- Ela sabe disso? - Soa curioso e preocupado.

- Não mesmo, já consegui o convite, convencer ela a não chutar sua bunda, é trabalho seu - Falo bebendo água.

- Claro, o mais difícil fica comigo né! - Começo a rir da cara dele.

Conversamos mais um pouco e decidimos que a despedida de solteiro, será dois dias antes do meu casamento, achei melhor essa data, se der merda, tenho tempo para pedir perdão e implorar como um cão sem dono.

- Demorou amor - Malu fala me abraçando.

- Eu estava com o Fellipo - Respondo.

- Vamos? - Diz.

- Sim! - Pego nossas malas.

Decidimos nos mudar para o apartamento antes do casamento, assim podemos arrumar tudo e deixar com nossa cara. Pego as malas da Malu e as coloco no carro, as minhas já estão aqui, não peguei muita coisa, mas a minha noiva parece que está levando a vida dela todinha.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora