CAPÍTULO 17

291 18 2
                                    

                            MARIA LUÍZA

Depois que o Renzo me deixou em casa, eu fiquei esperando a Marina chegar, tínhamos combinado dela vim se arrumar aqui comigo, para irmos a boate juntas. Não sei como deixei ela me convencer dessa loucura.

ONTEM A TARDE

LIGAÇÃO PARA MARINA

- Amiga? Está fazendo o que?

- Oi Malu! Nadinha amiga, estou deitada curtindo um tédio e você?

- Eu estava no Renzo, acredita que o motivo dele ter perdido aula foi ressaca.

- Quem diria, o senhor não bebo sem me descontrolar, perdeu o controle - Fala aos risos e debochando.

- Mari, não começa vai.

- Ok, não está mais aqui quem falou.

- Sabe o Fellipo, amigo do Renzo? - Digo mudando de assunto.

- Acho que já ouvi você falando dele algumas vezes - Diz - O que tem ele? - Pergunta curiosa.

- Os pais dele tem várias boates pela cidade, mas quem cuida de algumas é ele. Renzo me disse que ele chamou a gente para ir conhecer uma que é a preferida dele.

- Não brinca, sério mesmo amiga? - Fala em êxtase - Até que fim o Renzo sabe fazer amigos que preste - Fala animada.

- Mas eu disse que não sabia se ia, porquê como você bem sabe, boate não é muito minha praia - Digo.

- Amiga, diversão não é sua praia né, vamos combinar, você não gosta de se divertir - Fala provocando.

- Ok, pode até ser, mas você quer ir? Posso pedir ao Renzo para te levar lá.

- Não mesmo, ir sem você? Não rola. Vamos nós duas, merecemos nos divertir, por favor Malu - Pede.

- Eu sou uma péssima companhia pra essas coisas amiga, você sabe que... - Sou interrompida.

- Nada disso, eu vou estar lá, seu namorado vai estar, tenho certeza que você vai se divertir amiga.

- Ele não é meu namorado - Falo baixinho - Pelo menos ainda não, ele não me pediu.

- Tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde ele vai, ainda está muito recente, tenha paciência amiga - Fala me confortando.

- Eu sei amiga, mas confesso que queria resolver logo nossa situação - Digo.

- Eu sei, mas relaxa, ele te ama, ele vai pedir amiga.

- Você está certa amiga.

- Então? Boate, eu e você, faz isso por mim vai, será que sua melhor amiga não merece curtir uma boate com você em? - Fala fazendo chantagem.

- Isso é chantagem, você sabe né? - Digo.

- Claro que sei. Quero saber se funcionou - Diz rindo.

- Ok, eu vou sim, mas vamos amanhã e eu não vou demorar lá - Afirmo.

- Tudo bem amiga, importante é a gente ir. Me diz uma coisa, esse Fellipo é solteiro é? - Pergunta interessada, quase consigo enxergar seu sorrido safado do outro lado da ligação.

- Que eu saiba sim, ele não curti relacionamento, pelo menos é o que Renzo me disse uma vez.

- Ótimo, espero que ele seja gato, quero beijar na boca.

- Mari, cuidado com ele, não quero te ver triste - Digo preocupada.

- Relaxa Malu, não vai ser nada demais, eu prometo.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora