CAPÍTULO 19

289 18 0
                                    

                    LORENZO CARSOLI

Já tinha imaginado esse momento milhares de vezes na minha mente, mas nenhuma vez chegou perto do quão incrível está sendo esse momento com a Malu.

Assim que a vi, quase nua no banheiro, eu sabia que seria difícil me controlar, mas eu iria, porquê ela estava precisando de mim. Imagine a minha surpresa quando a menina recatada e toda santa que eu conheço, se mostrou uma verdadeira diaba aqui comigo.

Seus mamilos rosas e perfeito, sua pele lisa e cedosa, seu cheiro, sua boceta molhada pra caralho pra mim, seu gosto, porra, eu estou no paraíso. Essa mulher vai me matar.

Senti-la na minha boca, foi maravilhoso e agora que a senti, não sei como farei para não deseja-la a todo segundo. Depois que a dei um orgasmo, Malu me olhou com curiosidade e logo baixou o olhar para o meu pau, eu sabia o que ela queria, mas não falei nada, queria que ela falasse, não queria que ela se sentisse pressionada a nada.

Agora com ela ajoelhada na minha frente e tirando a minha cueca, não sei como vou me controlar. Malu baixa a minha cueca, fazendo meu pau saltar em sua cara, ela o olha espantada, sinto vontado de rir só de pensar que é a primeira vez que ela ver um pau na sua frente.

- Tudo bem amor - Pergunto vendo que ela está o encarando- o a alguns segundos.

- Sim, é só que... - Para - É muito grande, não sei se consigo colocar todo na minha boca- Fala envergonhada.

- Não tem problema amor, só vai até onde conseguir, ok? - Digo encorajando-a.

Claro que a minha vontade é ter sua boca toda no meu pau, mas Malu é pequena e nova nisso tudo, vai demorar um pouco para ela se acostumar.

- O que eu faço agora? - Pergunta.

- Me coloca na sua boca aos poucos, toma cuidado com os dentes - Falo e assim ela faz.

Malu coloca a boca no meu pau e sinto que vou goza, na mesma hora, sua boca está quente e sua língua passeia pela minha ponta, ela coloca as mãos no meu quadril me fazendo vacilar por alguns segundo e me chupa devagar, sei que ela está envergonhada por não saber o que fazer.

Logo ela se torna corajosa e começa a mover sua boca rapidamente em torno do meu pau, resolvo não colocar minha mão em seu cabelo para puxar, para que ela não se sinta sufocada, meu pau esta começando a querer gozar.

- PORRA! - Falo excitado demais.

- Desculpa, te machuquei? - Pergunta com os olhos assustados.

- Não amor, é que se você continuar fazendo assim, eu vou gozar na sua boca - Digo.

- Ah! - Fala voltando a me colocar na boca.

Malu chupa e passa a língua em mim, várias vezes, não consigo mais controlar, preciso gozar.

A afasto rápido e gozo na mesma hora, meu sêmen acaba caindo um pouco no peito da Malu, que ainda está ajoelhada.

- Você é maravilhosa amor.

- Você gostou? - Pergunta insegura.

- Você foi perfeita, me fez gozar só de ver ajoelhada com a boca no meu pau - Falo.

Malu sorri como se tivesse orgulhosa de si mesmo. Ela se levanta e se ergue para mim beijar.

- É melhor ter sua boca no meu pau, do que gozar com minhas mãos - Digo.

- Que bom que te ajudei - Fala sorrindo.

- Você gostou? - Pergunto.

- Sim, no começo é um pouco estranho, fiquei com medo de te machucar, mas depois eu gostei de verdade - Diz sorrindo.

- Que bom amor, porquê eu também gostei de te chupar, você é deliciosa demais.

Beijo a de novo por alguns minutos, nunca vou me cansar do seus lábios.

- Vêm, vamos tomar banho, agora de verdade- Falo pegando sua mão e nos guiando até o chuveiro.

Tomamos banho e saímos do banheiro, enquanto eu vestia uma cueca e um short meu que tenho aqui na casa da Malu, sinto ela me olhar, como se quisesse perguntar algo.

- Quer me perguntar algo amor? - Pergunto.

- Sim! - Diz enquanto pentea os cabelos, já vestida com um short e uma camisa minha.

- O que é? - Pergunto.

- Está bom assim pra você? - Fala - Quero dizer, você não se importa de não termos transado ainda? - Fala com duvidas.

- Amor, eu já te disse, vou esperar por você, o tempo que for, eu te amo e só quero que façamos isso quando você estiver preparada de verdade e não somente para me agradar, entendeu? - Digo abraçando-a e a olhando-a fixo.

- Entendi amor, obrigado por não me apressar em relação a isso - Me dá um beijo na bochecha.

- Além do mais, agora que avançamos um pouco a relação, podemos brincar bastante, até você se sentir preparada amor - Digo sorrindo maliciosamente.

- Seu safado - Diz me batendo.

Depois de algumas horas, eu fui para minha casa e passei o dia pensando no prazer que sentir com a Malu e na vontade que eu estava de ter sua boceta na minha boca de novo.

- Diaxo de mulher, o que você está fazendo comigo - Grito alto, sozinho no quarto.

Estou sentando no meu quarto olhando algumas coisas no meu notebook, quando recebo uma ligação do Fellipo.

LIGAÇÃO

- Eai cara, está fazendo o quê? - Pergunta.

- Nada, estou em casa - Digo.

- Que tédio em - Debocha rindo.

- Queria mesmo falar com você. Como foi com a Marina ontem? - Pergunto já com medo do que vou escutar.

- Se quer saber se aconteceu algo entre nós, não aconteceu nada, ela bebeu demais, eu não sabia onde era a casa dela, então a levei para o meu apartamento e ela dormiu lá, só isso, hoje de manhã a deixei na casa dela, sá e salva.

- Tem certeza de que foi só isso mesmo Fellipo, eu te conheço, você não é chegado a boas ações - Falo.

- Não mesmo. Mas a mina é sua amiga, eu achei que era melhor cuidar dela, do que deixá-la sozinha lá na boate né - Diz.

- Certo, você está certo. De qualquer maneira, obrigado por cuidar dela, Malu estava preocupada quando a deixamos lá sozinha com você.

- Preocupada por que?

- Não se faça de idiota, você cheira a problema e segundo a Malu, a loira estava afim de você - Digo sem paciência.

- Hum, então ela estava afim de mim - Rir convencido.

- Você não tem jeito mesmo. Estou cansado, vou dormir cara.

- Beleza, hoje eu também estou de boa, vou descansar- Fala e desliga.

Mando mensagem de boa noite para Malu e antes que ela possa responder me deito na minha cama e adormeço.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora