MARIA LUÍZA
Não é como se eu tivesse a estúpida ideia de que ele nunca descobriria sobre os strippers, mas eu não pensei que seria da forma que foi. Queria que fosse pela minha boca e não pela a boca de um cara fantasiado de bombeiro.
Renzo dirigiu em silêncio até nosso apartamento, mil coisas estavam passando pela minha cabeça, eu realmente não sabia como sair dessa confusão ilesa. Eu não tinha realmente culpa, afinal não fiz nada de errado.
Claro que não, apenas menti para o meu noivo, parabéns Maria Luíza!
- Pode começar a explicar! - Renzo diz assim que entramos em casa.
Olho para ele, levemente bêbado, o plástico no peito, o cabelo meio bagunçado e a cara de bravo, eu estou perdida.
- Eu sei que errei, errei feio em mentir para você, eu admito - Me sento no sofá, baixando o olhar - Mas, eu não sabia deles, de verdade.
- E não pensou em me falar que passou a porra da noite inteira com 5 strippers nus se esfregando em você? - Grita com raiva.
- Não é bem assim, e não grita - Falo - Eles não estavam nus e apenas dançaram, somente isso.
- Apenas dançaram - Ele rir sarcástico - Você só pode estar brincando comigo!
Levanto do sofá e vou até ele, me aproximo, mas ele se afasta.
- Não faz assim, eu só não te contei porque sabia que não ia gostar, mas eu juro que não aconteceu nada! - Afirmo.
- A questão não é essa Malu, e sim o fato de você mentir para mim. Somos um casal, não temos segredos, entende? - Se aproxima pegando na minha mão.
- Sim, me desculpa! - Falo sendo sincera.
- Vem cá! - Me puxa para si e me beija.
Adoro sentir seu corpo colado ao meu, seus lábios tem gosto de álcool, eu gostei disso.
- Pera aí! - Empurro ele de leve - E aquelas strippers? Não sou a única a mentir né - Falo.
- Não tenho nada haver com aquilo, Fellipo que contratou todas elas e eu não encostei em nenhuma - Dá de ombros se explicando.
- Hum, acho bom! - Falo voltando a abraçá-lo e só agora volto a enxergar o plástico em seu peito - O que é isso? - Pergunto curiosa.
- Isso? - Sorri ao falar. Renzo tira o plástico do seu peito, revelando a coisa mais linda que ja vi em toda a minha vida, meus olhos, ele tatuou meus olhos em seu peito - Gostou? - Pergunta.
Passo os dedos pela a tatuagem, sentindo cada detalhe, quase posso me enxergar através deles, são meus olhos, tatuados no homem que amo.
- Eu adorei, ficou lindo amor! - Beijo ele - Não sei o que dizer, nunca pensei que faria isso... está perfeito.
- Tem mais - Renzo diz, revelando seu pulso. Olho para o meu nome escrito em seu pulso, seguido do seu sobrenome, meu sorriso aparece imediatamente.
- Maria Luíza Carsoli, não sei para você, mas para mim, me parece uma obra de arte - Falo olhando em seus olhos.
- Você é uma obra de arte! - Se aproxima - Seu corpo, sua pele, seus lábios, seus olhos - Beija meu pescoço - Você é uma obra de arte para ser apressiada, mas somente por mim! - Seu tom possessivo faz meu coração acelerar.
- Eu te amo! - Falo sussurrando.
- Eu te amo! - Renzo rir.
Começamos um beijo lento e nada contido, posso afirmar que inauguramos o nosso sofá de uma ótima forma e estou considerando repetir mais vezes. Acabamos dormindo no apartamento mesmo e logo pela manhã, fomos resolver os últimos detalhes do casamento.
- Estou tão ansiosa! - Falo para minha mãe e minha sogra. Elas são maravilhosas e estão me ajudando em tudo.
- Sei bem como é, a gente não se aguenta de felicidade né! - Minha sogra fala e as duas caem na risada.
- Já está tudo pronto minha filha, agora é apenas esperar o dia e aproveitar muito - Minha mãe diz animada.
- Eu sei, quero que seja tudo perfeito! - Falo.
Alguns dias se passaram e finalmente chegou o grande dia, o dia do meu casamento com o Renzo, estou tão feliz que nem sei como vou aguentar esse dia, sem ter um ataque de coração.
- Bom dia noivinha! - Marina fala se jogando ao meu lado na cama.
- Bom dia amiga! - Respondo.
- Como está se sentindo? Preparada para o seu grande dia? - Sorri animada.
- Sim, nunca estive tão preparada para algo, como estou para me tornar a esposa do Renzo - Digo animada.
- Então vamos lá - Marina me puxa da cama - Hora de começar a se arrumar.
Marina e eu vamos para o local da festa, que por coincidência é do lado da igreja que escolhemos para casar. Pedi para montarem um camarim para mim lá, assim seria mais fácil para me arrumar e me locomover até a igreja. Ao chegarmos damos de cara com minha mãe e minha sogra, as duas parecem muito animadas.
- Filha, você precisa ir se arrumar rápido! - Minha mãe fala parecendo bem nervosa.
- Já estou indo mamãe! - Deposito um beijo em sua bochecha e vou direto para o camarim.
Passo horas sentada, um cabeleireiro arruma o meu cabelo, eu não quis nada muito extravagante, apenas pedi para deixá-lo solto e fazer uns cachos nele, já na maquiagem, quis algo suave na minha pele, mas que destacasse meus olhos e bocas.
Chegou o momento mais esperado por mim, a hora de colocar o meu vestido de noiva, finalmente esse dia irá acontecer, não posso acreditar nisso. Renzo e eu passamos por tantas coisas, e mesmo assim, conseguimos chegar ao fim do nosso namoro e o começo do nosso casamento, o começo de uma vida inteira.
- Malu? Está me ouvindo? - Marina pergunta.
- Não - Digo rindo - Eu estava lembrando, de como passou rápido e agora estou aqui, casando com o amor da minha vida.
Me olho no espelho, já dentro do meu vestido de noiva, eu não me lembrava o quão lindo ele é. Justo na cintura, o pequeno decote nos seios, a saia volumosa, as mangas longas com pedrinhas, meu vestido é perfeito.
- Será que o Renzo já chegou? - Estou ansiosa para entrar logo.
- Não sei, vou dar uma olhadinha - Marina diz.
Antes que ela consiga sair para olhar, tio Gabriel aparece na porta para me chamar.
- Minha querida, você está belíssima, meu filho é um homem de sorte e eu e Julia também, por termos uma nora incrível, que sempre foi mais como uma filha para nós - Fala emocionado.
- Tio, não me faça chorar, não posso borrar minha maquiagem - Digo sorrindo.
- Sim minha querida, vamos? - Fala mostrando o braço para mim, para que eu possa apoiar minha mão nele - Renzo já está a sua espera.
- Não vejo a hora tio - Sorrio.
Caminho com o tio Gabriel e a Marina, até a igreja, que está do lado, mesmo não tendo entrado ainda, consigo ver o quão linda ela está, toda decorada com flores. Vejo minha mãe do lado de fora a minha espera, com um sorriso enorme no rosto.
- Filha, você está linda meu amor! - Minha mãe diz, quase me fazendo chorar - Pronta para o seu grande dia? - Me pergunta.
- Nunca estive tão pronta para algo, como estou para me tornar a esposa de Renzo mamãe - Falo decidida e animada.
Tio Gabriel entrou na frente e eu fiquei para fora da igreja, com minha mãe, ela irá entrar comigo. Começo ficar ansiosa e nervosa, logo começo a ouvir a marcha nupcial, significa que as portas irão se abrir e será minha vez de entrar e caminhar até o altar, onde está o amor da minha vida, a minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS
FanficAtração é uma força perigosa que mexe com seu corpo e mente. Desejar uma pessoa já é difícil de controlar, desejar sua melhor amiga de infância é ainda mais complicado. Maria Luíza é uma garota tímida e cheia de vida, no auge dos seus 17 anos, últim...