CAPÍTULO 04

416 31 4
                                    

                      LORENZO CARSOLI

Assim que a Malu saiu do carro e foi para a casa dela, eu entrei na minha casa e percebi que mais uma vez estava sozinho. Não é novidade não ter meus pais em casa, eles são muito ocupados.

Minha mãe é Arquiteta e viaja muito desenvolvendo projetos e meu pai é Engenheiro e passa muito tempo no escritório dele e visitando obra. Talvez por isso, eu tenha me acostumado a ficar sempre com a Malu, ela me faz sentir em casa e não me deixa sentir que estou sozinho.

Subo as escadas, entro no meu quarto, jogo a mochila na cama, tomo banho e visto a primeira roupa que pego na minha gaveta. Antes de sair do meu quarto, pego a chave da casa da Malu e meu celular. Desço as escadas, tranco a porta de casa e vou em direção ao mercado que tem aqui perto. Compro chocolate para a Malu e refrigerante para mim. Eu tento não fazer todas as vontades dela, mas é difícil, sempre que ela me olha com aquela carinha meiga e aqueles olhos pidão, eu não resisto e digo sim para tudo que ela quer.

Malu não faz ideia do tanto que eu a amo e sou totalmente rendido por ela, faço tudo por ela. Tento não deixar isso nítido para ela e nem para outras pessoas, mas está ficando difícil de esconder.

Chego na casa da Malu, abro a porta e olho diretamente para a cozinha, vejo aquela coisinha de 1,60 de altura, cabelos pretos e olhos azuis lindos, vestida com minha camisa e um shortinho curto, fiz de tudo para não me desconcentrar quando a vi naquele short e as pernas a mostra. Malu nem sabe o quanto é linda, como um anjo de tão perfeita. Minha única reação foi sorrir e ir em sua direção.

- Você é a mulher mais linda desse mundo. -Digo abraçando ela.

- Você sempre diz isso - Ela fala retribuindo o abraço.

- Digo porque é a verdade.

- Tabom Renzo, o que tem na sacola? -Pergunta olhando para a sacola em minha mão.

- Adivinha? Trouxe chocolate para você.

- Obrigado Renzo, você sempre me mima.

Na mesma hora entrego a sacola para a Malu e ela ergue os pés para beijar meu rosto, isso me faz rir, eu sou bem mais alto que ela, tenho 1,80 de altura e mesmo com ela tentando alcançar minha bochecha, ela não consegue, então eu me inclino para baixo e ela finalmente deposita um beijo em minha bochecha.

- Não ria de mim, você é muito alto. -Fala fazendo biquinho.

- Não estou rindo de você -Digo mentindo.

Malu vai em direção a pia e deixa o copo que ela estava na mão lá. Ela me pergunta o que vou querer comer e não tem como não passar na lasanha que ela faz, é maravilhosa. Na mesma hora ela começa a pegar os ingredientes, enquanto eu vou cortar os legumes.

Malu se ergue para pegar o macarrão que está na parte de cima do armário e isso faz com que a sua bunda fique amostra, redonda e devidamente perfeita, me vejo pensando como seria tocar seu corpo, sua bunda, suas pernas, sua boca. Logo afasto esse pensamento, quando ela me chama.

- Renzo, me ajuda aqui, não consigo pegar o macarrão.

Solto a faca que está em minha mão e vou em sua direção, pego o macarrão e o entrego para ela. Ela sorri e volta a cozinhar o macarrão.

Maria Luíza Seventeen, será o motivo do meu colapso, tenho certeza disso.

Ficamos conversando enquanto ela preparava a lasanha e assim que terminou, pegamos cada um, um pedaço enorme e subimos para o quarto, com todo cuidado para não derramar nada, Malu me mataria se eu sujasse seu quarto.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora