CAPÍTULO 30

184 13 6
                                    

LORENZO CARSOLI

Levanto rápido ao ver o horário, já estamos quase atrasados e a Malu continua dormindo, certeza que ela não escutou o despertador tocando, caso contrário, ela já teria me chutado da cama.

- Linda? Acorda, já passou da hora - Falo fazendo cosquinha em sua barriga.

- Para amor, para... - Pede rindo e tentando me afastar.

- Só paro se eu ganhar um beijinho - Faço biquinho pra ela.

Malu me puxa e sem perceber ela inverte nossos corpos e fica por cima de mim, a danada se abaixa um pouco e me beija. Coloco minhas mãos em sua bunda e aperto.

- Eu sei que você curte uma rapidinha logo de manhã, mas hoje não, vou me arrumar e você vai pra casa e depois me espera no carro - Diz saindo de cima de mim, indo até o banheiro.

- Merda! - Falo com os cotovelos apoiados na cama.

Vou até minha casa, tomo um banho rápido, pego minha mochila e vou pro meu carro esperar a dona Maria Luíza aparecer. Ela sai de casa tão linda, não me canso de admirar a minha namorada.

- Eu sou um homem de sorte! - Digo enquanto ela entra no carro.

- É? E por que? - Pergunta esboçando um sorriso para mim.

- Tenho uma namorada linda, sou
capitão do time do colégio, sou maior de idade e vou começar a trabalhar com algo que me identifiquei - Digo e noto seu olhar surpreso em cima de mim.

- Trabalhar? Como assim amor? - Pergunta.

- Eu falei com meu pai, vou começar a estagiar na empresa dele, percebi que me interesso por engenharia e até que levo jeito - Falo.

- Sério amor? Estou tão feliz por você, mas como fica a escola? - Pergunta preocupada.

- Relaxa amor, vai ser só meio período. Estudo de manhã e trabalho a tarde, agora que sou de maior, preciso juntar uma grana para comprar a nossa casa - Falo empolgado e o rosto da Malu cora.

- Você está fazendo isso por nós? - Ela pergunta.

- Claro, quero um futuro com você amor, e você não merece menos que o melhor - Digo segurando sua mão.

- Eu estava pensando esses dias e se eu for enfermeira como a minha mãe? - Ela pergunta meio insegura.

- É o que você quer amor? - Pergunto.

- Não sei ainda, mas eu gosto da ideia de cuidar das pessoas - Seu sorriso me encanta.

- Você tem tempo amor, logo vai encontrar uma área que te agrade, tenho certeza - Digo.

- Chega de papo Lorenzo, acelera que estamos atrasados - Malu fala colocando o cinto de segurança.

- Sim senhora - Falo fazendo reverência.

Dirijo até a escola e quase não pegamos o porão aberto, eu tenho que tomar cuidado, o diretor dessa escola definitivamente não gosta de mim, parece que a cada canto que eu olho, ele está lá me vigiando, cara chato.

A aula está uma merda como sempre, o que me consola é não ver a cara do Dario, já é um tremendo alívio. Fiquei sabendo que ele foi expulso do colégio, não sei se é verdade, mas se for, agradeço muito por isso.

Toca para o intervalo e a minha garota sai com a Marina, eu vou até a quadra, preciso repassar a estratégia de jogo mais uma vez antes que comecem. Estou um pouco nervoso, os jogos começam amanhã e logo de cara vamos enfrentar uma equipe muito boa e eu não tenho um histórico muito amigável com o capitão do time dele. Ivo Duarte, o babaca que briguei quando eu tinha quinze anos.

SEUS OLHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora