🌸Leandro - Padre? Podemos ir?
Padre - Claro meu jovem, se não se importar em ir de charrete?
Leandro - Claro que não.
Estar nesse fim de mundo não era bem o que eu queria, graças a meu pai que me obrigou a escolher entre um internato ou a vida no campo, eu decidi vir para cá escolher uma bela casa e me morar por um tempo. Graças a vida de jogatina e mulheres, meu pai tomou essa maldita decisão...já que eu estava ali, iria procurar alguma forma de me entreter.
Horas depois naquela charrete que sacudia mais do que qualquer outra coisa nesse mundo e da conversa fiada daquele sacerdote que só sabia falar da vida alheia, avistamos uma grande propriedade.
Padre - Esta é a casa de seu primo!
Leandro - Sem dúvidas ele se estabeleceu bem por essas bandas, já deve estar curado da lesão pulmonar.
Padre - Sim, tem se alimentado bem e agora se cuida muito melhor do que antes...com uma esposa jovem precisa manter a saúde.
Me admirava o humor ácido desse senhor de batina, não posso negar que as suas palavras me fizeram ficar ainda mais curioso a respeito da esposa de meu primo. O padre retirou o chapéu, devia ser um costume e fiz igual...batemos na porta.
...
Amélia estava na cozinha, Atílio e Guadalupe já haviam tomado seu café da manhã e dedilhavam o piano.
Atílio - Viu como está aprendendo rápido, daqui a poucos dias vai me superar e tocar com muito mais destreza.
Guadalupe - Diz isso por que me ama!
Atílio - Quanto a isso, não posso negar.
Os dois sorriram e começaram a se beijar, ela sentou-se em seu colo e os carinhos começaram a ficar quentes. Atílio desabotoava os botões de seu decote enquanto ela gemia de desejo sabendo onde gostaria de terminar...
O padre já se sentia de casa, abriu a porta e os dois entraram...Leandro ouviu o som das teclas do piano serem tocadas aleatoriamente pelos amassos dos dois e os flagrou naquela cena excitante.
...
Aquela jovem linda de olhos verdes ao ser acariciada por ele me olhava dentro dos olhos, jamais havia contemplado nada mais belo e excitante.
Forcei uma tosse...
....
Atílio os olhou assustado enquanto fechava o decote da esposa que estava quase a mostra e a tirava de seu colo se levantando em seguida.
Atílio - Leandro?
Leandro - Aqui estou primo!
Os olhos dele estavam presos aquela jovem e ele tentava por tudo disfarçar o interesse.
Padre - Vim te trazer essa encomenda.
O padre sorriu, Guadalupe entrelaçou seus dedos a mão de seu marido...ainda estavam constrangidos pelo flagra.
Guadalupe - Padre a tanto tempo que não vinha me ver!
Padre - Está mais linda do que eu me lembrava.
Guadalupe - Deve ser por que estou feliz!
Leandro - Não vai me apresentar?
Atílio - Claro, essa é minha esposa Guadalupe.
Leandro estendeu a mão, obviamente ela não podia ver e corresponder ao seu gesto. Ela sorriu...
Guadalupe - Muito prazer senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do horizonte
RomanceLeonel e Ester sempre sonharam em ter um filho homem, a idade de ambos já estava avançada mas Deus os premiou com a dádiva de serem pais. Guadalupe é uma jovem linda e cheia de qualidades apesar de sua deficiência visual. É independente e sempre pas...