1

2.8K 140 35
                                    


(Carina POV)

Eu abri os olhos com a claridade invadindo o quarto. Os raios de sol escapavam pelas frestas da cortina que balançava com a brisa suave do outono que se aproximava. Eu estiquei meu corpo na cama e, ao deslizar meu braço pelos lençóis, constatei que estava sozinha, o que involuntariamente me fez soltar um longo suspiro desanimado. Como na maioria das manhãs, Mason saía cedo para trabalhar e diferentemente dos primeiros meses de namoro, ele não se importava mais em me dar um beijo de despedida, nem que fosse por mera casualidade.

Eu não o culpava, sua rotina no escritório de advocacia do pai era atribulada e ele, como um bom workaholic, não conseguia se desvencilhar de suas tarefas sem que elas estivessem perfeitamente finalizadas. Por outro lado, eu também passava boa parte do tempo no hospital central da cidade, onde atendia na clínica de obstetrícia e ao chegar em casa, estava sempre muito cansada para fazer qualquer coisa além de comer, tomar um banho e dormir.

Eu me levantei da cama, antes de pegar o celular na mesa de cabeceira e checar rapidamente as notificações que estavam distribuídas na tela. Segui para o banheiro onde fiz minha higiene matinal, me vesti e preparei minha bolsa para mais um dia de trabalho no hospital.

—Bom dia, querida. – Katherine disse sorridente assim que entrei na cozinha. – Acabei de preparar umas panquecas, venha comer. – Ela adicionou colocando a travessa com a comida na ilha da cozinha.

— Obrigada, Kat. – Eu agradeci retribuindo o sorriso e deixando minha bolsa em um dos bancos da ilha. – Café? – Eu perguntei interessada.

— Essa especialidade é sua, estava esperando você acordar. – Ela soltou uma risada pegando o pó de café e colocando na bancada.

— Acho que vou encerrar minha carreira na medicina e abrir uma cafeteria. – Eu brinquei pegando o pó para começar a preparar o café. – DeLuca Bishop Cafeteria. – Eu completei gesticulando com as mãos.

— Não me parece ruim. – Ela riu se sentando em um dos bancos da bancada. – Como passou a noite? – Ela perguntou interessada.

— Bem... Eu estou pensando em diminuir o ritmo no hospital. – Eu comentei naturalmente.

— Entendo, na verdade, eu acho que você deveria fazer isso e Mason diminuir o ritmo no trabalho dele. – Ela comentou colocando uma panqueca em seu prato.

— Eu já conversei com ele sobre isso, mas a senhora sabe como seu filho pode ser teimoso. – Eu disse terminando de preparar o café.

— Eu sei bem, puxou o pai. – Ela constatou servindo uma panqueca em meu prato. – Eu não concordo com isso, vocês são novos, deveriam estar aproveitando, mas nada do que eu diga parece adiantar muito. – Ela analisou resignada.

— Eu vou tentar conversar com ele de novo, mas enquanto ele não conseguir mostrar para o meu sogro o quanto ele está disposto a gerir o escritório, sei que não irá sossegar. – Eu falei enchendo nossas xícaras de café.

Katherine assentiu com um suspiro antes de cortar um pedaço da panqueca em seu prato. Eu sabia que no fundo ela não estava satisfeita com seu marido e seu filho trabalhando num ritmo tão intenso, na verdade, eu também cada vez mais percebia que me sentia da mesma forma. No início parecia certo, eu sempre trabalhei muito no hospital e encontrar alguém que estivesse disposto a acompanhar minha rotina era algo raro, mas com o tempo eu mesma sentia que não queria aquilo à longo prazo para a minha vida.

Eu e Katherine logo mudamos de assunto e continuamos a tomar nosso café-da-manhã, enquanto escutávamos ao fundo a Alexa, que ficava na bancada da cozinha, tocar as notícias do dia. Pouco tempo depois, eu já tinha estacionado meu carro em uma das vagas do hospital e seguido para o meu consultório.

The Other BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora