(Maya POV)
Eu estava concentrada analisando um dos inventários de materiais na minha mesa dentro da estação quando escutei a porta se abrindo. Meus olhos desviaram do papel para encontrar Andy caminhando até uma das cadeiras em frente a minha mesa.
— Acabei de falar com o pessoal da estação 22, parece que eles vão ter que pegar um dos nossos caminhões emprestado... – Andy começou a falar calmamente enquanto se sentava. – O deles está com defeito na embreagem, a oficina deu uma semana para fazer o conserto, provavelmente o capitão Foster vai alinhar isso com você ainda hoje. – Ela terminou cruzando as mãos.
— Tudo bem. – Eu disse simples vendo meu celular apitar pela quarta vez naquela manhã. Eu bloqueei o aparelho e o joguei dentro da gaveta da mesa.
— Evitando alguém? – Andy perguntou arqueando a sobrancelha e eu suspirei.
— Minha mãe... – Eu respondi largando os papeis na mesa. – Me mandou uma mensagem cedo falando algo sobre jantar na semana que vem, mas eu já falei que não vou e ela fica insistindo. – Eu expliquei num tom cansado.
— Sua mãe sabe ser insistente... – Ela comentou soltando uma risada e eu assenti sabendo que isso era verdade. – Porque não quer ir dessa vez? – Ela perguntou interessada.
— Só não tenho paciência para esses eventos, ainda mais com meu pai fingindo ser o homem perfeito para conseguir um cargo político. – Eu respondi séria e ela me encarou cerrando os olhos.
— Tem mais coisa aí, eu te conheço. – Ela analisou pensativa. – Como está esse rolo entre você e a Carina? – Ela perguntou direta e eu a repreendi com o olhar me levantando da cadeira.
— Você não andou espalhando isso por aí, não é? – Eu perguntei assim que fechei rapidamente a porta do escritório.
— Claro que não, Maya, mas as pessoas não são burras, obviamente tem algo a mais entre vocês. – Ela disse gesticulando com as mãos e eu respirei fundo passando minhas mãos entre os cabelos.
— Mason descobriu. – Eu admiti arrancando um olhar alarmado da mulher a minha frente.
— Puta merda, como?! – Ela perguntou se remexendo na cadeira.
— Semana passada quando deixamos Izzie com o Ben e a Miranda, eu a chamei para ficar lá em casa e ele estava por lá... – Eu comecei a explicar relembrando a cena. – Ele nos viu trocar um beijo no carro pela varanda. – Eu terminei me recostando na mesa.
— Como ele reagiu? – Ela perguntou ainda com o olhar surpreso.
— Ficou bem irritado, achei que fosse querer me dar uma surra, mas no final das contas nós acabamos apenas falando um monte de merda... – Eu falei dando de ombros. – Foi uma situação bem ruim. – Eu admiti num tom chateado.
— Bom, eu sei que você gosta da Carina, mas não posso tirar um pouco da razão dele, acho que ficaria tão chateada quanto ele ao ver minha irmã com meu ex noivo. – Ela comentou fazendo uma careta. – Na verdade acho que eu te daria um belo soco. – Ela completou sincera.
— Eu sei disso, Andy, em nenhum momento eu me isentei de culpa, mas ele também não é nenhum santo e falou um monte de merda para me atingir... – Eu falava séria. – Ele tentou trazer aquele assunto de volta achando que eu fosse perder a cabeça. – Eu terminei a encarando.
— E ele conseguiu? – Ela perguntou interessada.
— Não, por pouco, mas não. – Eu afirmei negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Bishop
FanfictionCarina DeLuca, uma médica cheia de vida e raízes italianas é noiva de Mason Bishop. Apesar do até então ótimo relacionamento com seu noivo, a chegada repentina de Maya Bishop, sua cunhada desgarrada da família, será capaz de transformar tudo a sua v...