25

871 113 23
                                    

(Carina POV)

Depois de observar Maya voltar do banheiro e vestir sua cueca box, eu abri espaço para que ela se deitasse ao meu lado no sofá. Eu aproveitei para deitar sobre o seu ombro e envolvi meu braço em sua cintura, enquanto a mulher começava a acariciar suavemente meus cabelos.

— Jo vai querer um sofá novo. – Maya brincou arrancando uma risada minha.

— Sobre isso... ela vai se mudar. – Eu avisei calma.

— Jura? Você vai ter que sair daqui? – Ela perguntou tentando entender a situação.

— Juro e no... Aparentemente ela e o Link finalmente entenderam que se gostam e ele a chamou para morar com ele... – Eu comecei a explicar deslizando meus dedos sobre o seu braço. – Ela disse que eu posso ficar aqui, vai me passar o contrato do aluguel. – Eu terminei num tom calmo.

— Isso é bom, te poupa o estresse de ter que encontrar um lugar às pressas... – Ela comentou deslizando seus dedos pelos seus cabelos. – Apesar que lá em casa sempre vai ter espaço para você. – Ela disse num tom provocativo.

— Eu sei, bambina, mas combinamos de esperar as coisas se acalmarem um pouco. – Eu rebati soltando um suspiro. – Como você está com relação a isso, inclusive? – Eu perguntei me referindo ao conflito com Mason.

— Acho que na mesma ainda... – Ela falou sincera. – Sei que ele não vai querer conversar comigo tão cedo e tudo bem. – Ela disse num tom resignado.

— Sinto muito por nos meter nessa confusão. – Eu pedi ainda me sentindo péssima por toda a situação.

— Ei, eu também escolhi isso, ok? Isso tudo não é culpa sua. – Ela puxou suavemente meu queixo para me encarar. – Carina, eu já abdiquei de muitas coisas na minha vida e já engoli muita coisa pela minha família, mas agora eu não vou mais ceder... – Ela falava séria. – Eu me apaixonei por você no momento em que te vi e não vou fugir disso. – Ela terminou me observando com seu olhar azul e eu senti meu coração disparar.

— Eu também não quero fugir, bella. – Eu afirmei deixando um beijo demorado em seus lábios.

A verdade era que Maya havia aparecido na minha vida como um furacão: forte e de repente. Era a primeira vez na minha vida em que eu realmente entedia o que era estar apaixonada de verdade, em me jogar em seus braços sem ter dúvidas de que ela me seguraria, em ir contra todas as moralidades para simplesmente ser feliz. Maya havia se tornado parte do meu coração sem que eu ao menos percebesse.

— O que foi? – Ela perguntou me resgatando dos meus pensamentos.

— Não é nada, só estava pensando em você. – Eu disse com um leve sorriso.

— Eu sei que sou sexy, todas pensam nisso. – Ela provocou com um sorriso travesso nos lábios e eu revirei os olhos.

— Você tinha que estragar o momento romântico. – Eu resmunguei a fazendo soltar uma risada. – Enfim, tem outro assunto que quero conversar com você. – Eu avisei mudando de assunto.

— Ok... o que é? – Ela perguntou me encarando com expectativa.

— É sobre a Izzie... – Eu comecei a explicar séria e ela assentiu para que eu continuasse. – Va bene, para ser sincera, nos últimos dias as únicas duas coisas que passavam na minha mente eram você e a Izzie... eu não sei explicar, mas algo nela desperta em mim um senso de proteção e cuidado que é difícil de simplesmente me desapegar... – Eu continuei séria, enquanto ela me encarava atentamente. – Por um lado eu sei que minha vida está uma bagunça agora, mas por outro eu sempre quis ter uma família e ela apareceu na minha vida do mesmo jeito que você, de repente, mas que ao mesmo tempo parece tão certo... – Eu me sentei no sofá enquanto tentava explicar todos os sentimentos confitentes que pairavam na minha cabeça.

The Other BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora