(Carina POV)
Naquele domingo eu saí da casa de Maya me sentindo completa. Entre beijos, carícias e gemidos eu me sentia em êxtase, uma sensação que eu não sentia fazia muito tempo. Não havia explicação, não havia motivo, não havia sentido, havia apenas meu coração descompassado toda vez que eu sentia seus olhos azuis me desejando.
Depois do café-da-manhã nós continuamos basicamente o resto do dia na cama, entre conversas e beijos. Maya tentou me convencer a dormir novamente na sua casa, mas eu teria plantão no dia seguinte logo pela manhã, assim como ela, e nós duas sabíamos que caso eu aceitasse a oferta o que nós iriamos menos fazer era dormir.
Já era final de tarde quando Jo me ligou pedindo para que eu passasse no mercado antes de voltar para o apartamento. Ela queria que eu levasse o maior pote de sorvete de chocolate que eu encontrasse no mercado porque ela estava entediada e solteira. Jo era uma diversão a parte.
Enquanto eu carregava o pote de sorvete até o caixa, ainda inerte com as sensações da noite passada, escutei meu nome soar atrás de mim. Eu conhecia aquela voz.
— Ciao, Katherine. – Eu disse esboçando um sorriso simpático.
— Olá, querida, como você está? – A mulher deixou seu carrinho de comprar de lado para me envolver em um leve abraço.
Eu ainda não me sentia confortável na presença da mulher, afinal, eu ainda me sentia mal por ter terminado o noivado com o filho dela e por estar me relacionando com a sua filha sem ela saber. Dio, que situação.
— Estou bem e a senhora? – Eu rebati a pergunta tentando bloquear a situação da minha mente.
— Estou bem, mas você sabe, toda essa questão da candidatura do Lane é estressante, não sei quantos jantares já fiz esse mês lá em casa. – Ela comentou franzindo a testa.
— Posso imaginar. – Eu disse simples, esboçando um sorriso compreensivo.
— Você deveria aparecer para uma visita lá em casa... – Ela começou a falar naturalmente. – Sei que as coisas entre você e Mason não deram certo, mas você é sempre bem-vinda lá em casa, querida. – Ela finalizou amigável e eu engoli em seco.
— Sei disso, Kath, mas é melhor deixar toda a questão do noivado esfriar. – Eu tentei desviar de maneira educada.
— Eu te entendo... – Ela concordou acenando com a cabeça. – Mas ainda acho que Mason perdeu uma ótima mulher, Lane está possesso com isso por sinal... – Ela continuava a comentar naturalmente. – Meus filhos não tem jeito, quando um está com a vida encaminhada outro parece estar andando no caminho contrário... Mason parecia bem com você, enquanto Maya vivia por aí cada hora com alguma mulher nova, não sei como não engravidou ninguém... – Ela parecia desabafar e eu começava a sentir um desconforto se formar na minha garganta. – Agora ela está saindo com alguém em definitivo e Mason voltou a estaca zero. – Ela terminou negando com a cabeça.
— Maya está saindo com alguém? – Eu perguntei num ímpeto que nem ao menos me dei conta e, assim que terminei a pergunta, a única coisa que eu queria era poder voltar no tempo.
— Com a filha de um conhecido do Lane, parece uma boa moça, inteligente e muito bonita, acho que faz um bom casal com Maya, espero que ela sossegue agora... – Katherine explicou dando de ombros e eu senti um calafrio subir pelo meu corpo. – Pensei que ela havia te contado, Mason me falou que vocês estão trabalhando juntas na estação e que se davam bem. – A mulher adicionou ajeitando a bolsa em seu ombro.
Eu não sabia distinguir o que eu sentia no momento. Era um misto de raiva, decepção e humilhação por saber que a mulher com quem eu havia acabado de passar a noite e por quem eu havia terminado um noivado estava saindo com outra pessoa. No fundo eu sabia que nós duas não tínhamos um relacionamento, mas havia uma ligação, ou pelo menos eu achava isso. Eu estava me sentindo usada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Bishop
FanfictionCarina DeLuca, uma médica cheia de vida e raízes italianas é noiva de Mason Bishop. Apesar do até então ótimo relacionamento com seu noivo, a chegada repentina de Maya Bishop, sua cunhada desgarrada da família, será capaz de transformar tudo a sua v...