26

1K 122 37
                                    

(Maya POV)

Eu deixei mais uma pilha de papéis preenchidos na minha mesa e apertei suavemente minhas têmporas tentando aliviar a dor de cabeça que começava a crescer depois de analisar tantos formulários. O batalhão estava em época de fechamento bimestral de balanço orçamentário e de análise de risco dos atendimentos, o que significava uma pilha infinita de documentos e muita do de cabeça. Antes que eu voltasse ao trabalho, escutei duas batidas rápidas na porta da minha sala me fazendo erguer a cabeça.

Ciao, bella. – Carina entrou na sala com um sorriso suave no rosto.

— Carina, oi. – Eu me levantei retribuindo o sorriso. – O que faz aqui essa hora? Tudo bem? – Eu estranhei a presença da mulher no meio da tarde.

— Tudo bem, minha agenda no hospital tinha uma folga hoje e resolvi dar uma passadinha por aqui. – Ela respondeu calma enquanto fechava a porta atrás de si e se aproximava de mim. – Estava com saudades. – Ela adicionou me puxando para um beijo.

— Me desculpa, Cah, eu fiquei completamente atolada de trabalho essa semana... – Eu justifiquei entre o beijo, enquanto segurava sua cintura. – Eu também estava com saudades. – Eu complementei voltando a beijar seus lábios.

Va bene, tenho uma notícia. – Ela se afastou esboçando um sorriso animado e eu cerrei os olhos em sua direção. – Não faça essa cara, é uma boa notícia. – Ela provocou me encarando.

— Ok, ok! O que é? – Eu perguntei soltando uma risada.

— Jo vai terminar a mudança ainda essa semana e Bailey conseguiu falar com o juiz sobre a Izzie, o que quer dizer que final de semana ela já pode ir morar comigo enquanto o processo está em andamento. – Ela explicou falando rapidamente e com seu sotaque carregando. Eu sabia que quando ela estava assim é porque suas emoções estavam a flor da pele.

— Mesmo? – Eu perguntei surpresa e ela assentiu. – Carina, isso é incrível! – Eu disse sorridente a puxando para um abraço.

Eu estava verdadeiramente feliz por ela. Desde o dia em que ela havia me contado sobre sua conversa com a Izzie, eu confesso que tinha ficado assustada. Por um lado, eu sei que algo naquela menina me faz muito bem, algo que não queria deixa-la se afastar, mas por outro, era uma responsabilidade muito grande e que eu não estava nenhum pouco preparada. Carina não sabia, mas desde aquele dia, eu perdi boas horas de sono só de pensar nesse assunto.

— Maya? – Carina chamou minha atenção. – Tudo bem? – Ela perguntou acariciando levemente meu rosto.

— Ah sim, tudo bem. – Eu respondi simples, mas pelo seu olhar sabia que ela estava desconfiada de algo. – Eu estou muito feliz por isso, de verdade. – Eu adicionei esboçando um sorriso e por mais que eu estivesse receosa, eu realmente estava feliz pelas duas terem se encontrado.

Grazie bella. – Ela voltou a sorrir enquanto envolvia seus braços em volta do meu pescoço. – Final de semana quero fazer uma pequena comemoração lá em casa, convidar os amigos mais próximos, o que acha? – Ela perguntou animada.

— O que você achar melhor, linda. – Eu concordei com a cabeça antes de a puxar para outro beijo.

Eu apertei minhas mãos em sua cintura enquanto deixava nosso beijo se aprofundar aos poucos. Era incrível como seus lábios pareciam viciantes e como nossos beijos se encaixavam perfeitamente.

— Sabia que eu acho incrivelmente sexy você nesse uniforme? – Ela falou entre os beijos enquanto deslizava suas mãos pela minha barriga.

— Oh é? Posso usar ele em outras ocasiões se você quiser. – Eu brinquei arrancando uma risada da mulher que voltou a me beijar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Other BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora