5

1.5K 142 32
                                    


(Carina POV)

Eu terminei de analisar a imagem de ultrassom e me levantei para pegar algumas folhas de papel no dispenser localizado na parede atrás de mim.

— Prontinho, já acabou. – Eu informei entregando o papel para a mulher passar sobre a barriga. – Seu bebê está perfeitamente saudável, com sorte da próxima vez que nos vermos vamos conseguir descobrir o sexo. – Eu disse animada.

— Obrigada, Dra. DeLuca, estamos ansiosos para isso. – O homem ao lado da mulher agradeceu com um sorriso aberto.

— Tão ansiosos que nossa família inteira já apostou se será menina ou menino. – A mulher disse divertida enquanto se levantava da maca. – Não que isso faça muita diferença para nós, mas é divertido ver a geração mais velha se debatendo por causa de gênero. – Ela adicionou e eu soltei uma risada.

Bene, aproveitem a diversão então. – Eu comentei os acompanhando até o corredor do hospital. – Não esqueça de deixar as pernas elevadas pelo menos uma vez por dia, vai aliviar bastante a pressão no seu quadril e sua circulação. – Eu relembrei para a mulher e ela assentiu positivamente antes de se despedir junto com o marido.

Eu olhei o relógio e chequei minha agenda para saber se teria alguma consulta marcada para os próximos minutos. Aparentemente eu estava com algum tempo de folga.

— Dra. DeLuca, eu acabei de revisar os prontuários que você pediu. – Jo surgiu ao meu lado com a pilha de papéis em mãos.

— Jo, já te disse que somos colegas, pode me chamar só de Carina. – Eu avisei pegando os papeis de suas mãos. – O que achou dos casos? – Eu perguntei interessada.

— Um mais interessante que o outro, Carina, eu acho que realmente encontrei a especialização que me completa de verdade. – Ela falou animada ajeitando o cabelo atrás da sua orelha.

— Fico feliz por você, acho que você tem talento, bambina. – Eu disse sincera enquanto entregava os prontuários para um dos funcionários do hospital guardar nos arquivos. – Maya? – Eu chamei ao ver a mulher loira cruzando um dos corredores do hospital.

— Carina, oi... – Ela me cumprimentou ao se aproximar de mim e Jo. – Maya Bishop, um prazer. – Ela se apresentou para a mulher ao meu lado.

— Jo Wilson... – Ela respondeu apertando sua mão. – Você me parece familiar. – Ela comentou analisando a mulher.

— Eu sou bombeira na estação 19 e irmã do noivo da Dra. DeLuca. – Ela explicou brevemente colocando as mãos no bolso da calça jeans.

— Oh... isso! Agora lembrei! É um prazer, Maya... – Jo constatou estalando os dedos. – Estão me bipando, nos falamos depois, Carina. – Jo avisou olhando o pager em sua cintura vibrar. – Gata! – Ela sussurrou no meu ouvido antes de sair andando e eu soltei uma risada negando com a cabeça. Não vou mentir, Maya era realmente bonita.

— Então, o que faz passeando por aqui? – Eu perguntei para Maya colocando as mãos no bolso do jaleco.

— Primeira sessão de fisioterapia, terminei agora. – Ela explicou simples.

— Já? Pensei que seria só semana que vem. – Eu comentei franzindo a testa.

— Está vigiando minha agenda, Dra. DeLuca? – Ela perguntou com um olhar divertido e eu senti minhas bochechas queimarem.

Non essere sciocco... (Não seja boba...) – Eu falei revirando os olhos. A verdade era que eu tinha facilidade em guardar datas e como marquei as consultas para Maya, tinha gravado a escala de suas sessões.

The Other BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora