23

1.3K 154 42
                                    


(Carina POV)

Era como se meu corpo tivesse congelado. Minha mente parecia perdia tentando processar a situação em que estava inserida no momento. A expressão de Mason era rígida e seus olhos pareciam duas lâminas afiadas encarando a mim e a Maya. Era óbvio que ele havia visto nosso beijo dentro do carro e agora eu sentia meu coração acelerado esperando a reação do homem a nossa frente.

— Sabe... isso é engraçado... – Mason se levantou vagarosamente do banco usando um tom irônico. – Eu sempre soube que Maya era um problema, mas você, Carina... – Ele apontou para mim fazendo com minha garganta se fechasse em nervoso. – Você me surpreendeu. – Ele terminou se aproximando de nós.

— Mason, vamos entrar, por favor, temos que conversar. – Maya tomou a frente tentando parecer calma. Eu ainda estava paralisada.

— Conversar?! – Mason rebateu soltando uma risada irônica. – Conversar sobre o que?! Que você está comendo minha ex noiva? – Ele começava a alterar seu tom de voz.

— Mason, por favor... – Maya tentou o interromper firme.

— Quando isso começou afinal? – Ele ignorou a fala da irmã passando nervosamente a mão pelo seu cabelo.

Nesse momento, o lapso de silêncio entre nós e os olhares desviados entre mim e Maya responderam o que Mason não queria escutar. Eu estava me sentindo péssima, afinal, não era assim que eu queria contar ao homem, com quem um dia fui noiva, que estava me envolvendo com a sua irmã. Tudo parecia uma bagunça.

— Inacreditável. – Mason grunhiu nos encarando incrédulo.

— Não era assim que queríamos que você soubesse, Mason. – Eu murmurei negando com a cabeça sentindo meu rosto arder em constrangimento.

— Eu sei que não estamos na melhor posição aqui, mas nós não planejamos nada disso... só... só aconteceu, eu juro. – Maya tentou explicar calma.

— Oh por favor, eu não sou um imbecil... – Mason andava de um lado para o outro. – Quer saber?! Nosso pai tinha razão, você é um problema, sempre foi e sempre vai ser. – Ele rebateu se aproximando de Maya como se cuspisse as palavras com fogo. – Tudo estava perfeitamente bem até você aparecer, foi tudo sua culpa! – Ele levantou o tom de voz.

— Mason, nosso relacionamento já não estava bem e você sabe disso, não estou querendo me isentar de culpa, mas per favore, não torne isso só um erro de Maya também. – Eu tentei parecer firme.

— É claro que você está a defendendo... – Ele se virou para mim soltando uma risada irônica. – Maya não presta, Carina, você não sabe a metade das coisas em que ela já se enfiou, então se você quiser continuar a defendendo, tudo bem, mas saiba que está se enfiando em um buraco. – Ele falava com uma raiva em suas palavras que nunca havia visto.

— Tudo bem, Mason. Eu sou o problema. – Maya disse séria parecendo não se importar com as palavras duras do irmão. Isso pareceu irritar ainda mais o homem que cerrou seus punhos de forma firme e eu senti meu estômago embrulhar. – O que?! Quer me bater?! Vá em frente! – Maya provocou o irmão que tinha a respiração acelerada.

— Maya, per favore. – Eu tentei fazer com que a mulher se afastasse.

— Não sou eu quem gosta de bater nos outros, irmãzinha. – Ele disse num tom venenoso seguido de um empurrão em Maya. – Você pode fingir o quanto quiser, mas no fundo sempre vai ser uma bomba relógio. – Ele murmurou ficando a poucos centímetros do rosto da irmã.

— Eu não sou assim. – A mulher respirou fundo fechando brevemente os olhos.

— Oh é sim... e você sabe que sim... – Ele rebateu dando um sorriso irônico.

The Other BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora