9

1.3K 143 64
                                    

(Carina POV)

Eu colocava o relógio no meu pulso, quando escutei a porta do quarto se abrindo.

— Vai sair? Pensei que não tivesse que ir ao hospital hoje. – Mason perguntou ao ver que eu arrumava minha bolsa.

— Eu vou para a estação. – Eu falei simples. Eu havia aceitado fazer parte da clínica solidária e hoje havia marcado com Ben e Jack de começar a organizar as coisas por lá.

— Você ainda está chateada? – Mason perguntou se aproximando e eu o ignorei. – Amor, eu já pedi desculpas. – Ele insistiu me abraçando por trás.

— Mason, você sempre pede desculpas e repete o mesmo erro, sono stanco (estou cansada). – Eu falei me desvencilhando dele.

— Eu estou errado, sei disso, mas estou com a cabeça cheia. Me perdoa, por favor. – Ele insistiu segurando minha mão e eu suspirei cansada.

— É sério, Mason, você precisa mudar. – Eu falei o encarando séria.

— Eu vou, prometo. – Ele concordou num tom calmo acariciando levemente meu rosto e eu assenti em concordância.

Ele me puxou para um beijo e eu acabei cedendo, afinal já fazia alguns dias que estava o ignorando. Talvez fosse esse comportamento displicente do Mason que me fazia desanimar, mas até o seu beijo estava parecendo sem graça. Era horrível sentir isso, mas parecia que nosso relacionamento não conseguia crescer, evoluir.

Ao chegar na estação, Ben e Jack já estavam me esperando na garagem da estação.

Ciao, bambinos! – Eu os cumprimentei animada. – Já começaram sem mim? – Eu perguntei deixando minha bolsa em uma mesa que havia por perto.

— Nós recebemos as caixas de suplementos mais cedo, estávamos conferindo. – Ben disse animado com uma prancheta nas mãos.

— Exato e eu estava pensando em como podemos organizar as estações de tratamento aqui. – Jack disse com a mão no queixo enquanto observa o lugar.

Bene, tem bastante espaço aqui. – Eu analisei o espaço. – Onde está o resto do pessoal? – Eu perguntei interessada.

— Maya e Vic estão na academia, Andy e Miller foram atender um chamado e Sullivan está no escritório. – Ben respondeu calmo.

— Ok, eu vou cumprimentar eles e já volto. – Eu avisei e eles assentiram.

Eu passei primeiro na sala do Sullivan. Apesar de não ter muita intimidade com ele e achar seu comportamento errático em vários aspectos, ainda sim, ele era o capitão e eu deveria avisar que estava na estação para começar o trabalho na clínica. Assim que eu abri a porta observei que ele estava no telefone e com uma expressão séria apenas acenou em silêncio que estava ciente da minha chegada. Eu voltei a fechar a porta e segui para a academia.

Ao entrar no lugar eu avistei Vic dançando animadamente com seus fones de ouvido e Maya correndo na esteira com uma expressão completamente focada. A loira vestia um short preto e um top da mesma cor. Eu nunca havia reparado tanto no corpo de Maya, mas ali, por algum motivo eu estava o encarando. As pernas torneadas, os braços fortes e o abdômen bem definido. Aquilo fez minha mente vacilar por alguns segundos.

Ciao, bambinas! – Eu chamei a atenção delas e no segundo seguinte observei Vic pular de susto e Maya quase cair da esteira. Foi uma cena engraçada de se ver.

— Por Deus, Carina! – Maya falou recuperando o fôlego enquanto desligava a esteira.

— Bom, agora eu tenho certeza que meu coração está ótimo. – Vic brincou deixando os fones de ouvido de lado e eu soltei uma risada.

The Other BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora