(Carina POV)
Fazia cerca de quarenta minutos que eu procurava um apartamento para alugar em sites de imobiliária. Por incrível que pareça, eu fiquei tanto tempo morando com Mason que havia perdido completamente a noção de como estava difícil achar um lugar acessível e com o mínimo de infraestrutura. Eu decidi dar um tempo na procura, antes de fechar o notebook na bancada da cozinha e me levantar para fazer um café.
—Eu não sei porque você cismou com essa ideia. – Jo comentou ao se sentar na bancada da cozinha e observar minha cara de frustração. – Faz para mim também? – Ela perguntou se referindo ao café e eu assenti.
— Jo, eu não posso ficar morando com você para sempre. – Eu rebati ligando a máquina de café.
— Mas você não vai, só não precisa ter essa pressa toda, eu gosto de você aqui, poxa. – Ela resmungou fazendo um bico infantil e eu ri.
— Eu também gosto de ficar aqui, bambina, mas pelo visto vou demorar a conseguir algo acessível e por isso já estou procurando. – Eu falei sincera colocando o pó de café na máquina.
— Isso é um sinal para você sossegar aqui, só deixo você sair quando for casar com a capitã gata. – Ela falou gesticulando com as mãos e eu voltei a rir.
— Ok, você está indo longe demais, eu acabei de terminar um noivado, estou longe de começar outro. – Eu assegurei negando com a cabeça.
— Tudo bem, mas isso não quer dizer que não vá acontecer... qual é, dá para ver na sua cara que você está caidinha por ela. – Jo disse apoiando seu queixo em suas mãos.
— Isso me assusta. – Eu confessei vendo o café expresso preencher as duas xícaras. – Isso tudo está acontecendo tão rápido e tão... tão forte... Dio, eu nunca imaginei que eu fosse capaz de terminar um noivado para ficar com outra pessoa, ainda mais da mesma família. – Eu completei num tom alarmado.
— Amiga, eu sei que isso pode parecer loucura, mas esse é o tipo de coisa que a gente não tem muito controle. Vocês se apaixonaram e é isso. Sejam felizes. – Jo disse simples e eu sorri pela sua maneira pura de pensar. – Eu só acho que no começo vocês devem ir com calma, esperar esse rompimento com seu ex esfriar. – Ela sugeriu e eu concordei enquanto colocava as xícaras na bancada da cozinha.
— Sí... você tem razão. – Eu falei simples antes de tomar o primeiro gole de café.
— Sabe o que eu acho? Que hoje é um sábado de manhã e ao invés de você ficar enfurnada aqui procurando apartamento para me largar sozinha, você deveria ligar para Maya e a chamar para sair. – Ela sugeriu entre os goles de café, enquanto se esticava para pegar meu celular do outro lado da bancada.
— Eu não sei, Jo, não quero parecer incisiva... – Eu disse incerta.
— Incisiva? Pelo amor de Deus, Carina, pelo o que você me contou ela quase te comeu aqui na cozinha, o que por sinal, ia fazer você limpar... – Ela começou num tom provocativo e eu revirei os olhos. – Anda, liga logo. – Ela estendeu o celular na minha direção e eu respirei fundo antes de aceitar a sugestão.
Eu busquei o numero do celular de Maya e liguei logo em seguida.
LIGAÇÃO ON
— Alô! – Maya atendeu no quarto toque.
— Ciao, Maya, é Carina. – Eu disse simples com Jo me encarando atentamente.
— Ah, Carina, oi, desculpa não vi que era você ligando... Precisa de algo? – Ela disse rapidamente, enquanto eu escutava barulhos ao fundo na sua ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Bishop
FanfictionCarina DeLuca, uma médica cheia de vida e raízes italianas é noiva de Mason Bishop. Apesar do até então ótimo relacionamento com seu noivo, a chegada repentina de Maya Bishop, sua cunhada desgarrada da família, será capaz de transformar tudo a sua v...