Capítulo 2 - Naruto seu idiota! - Familiar

807 76 9
                                    

SASORI

Eu vi aquela mulher me encarando, admito que é bonita, uma das mais bonitas que eu já vi.

Deidara: - Danna, travou no olhar naquela garota? – Ele passou a mão na frente do meu rosto.

- Tira essa sua mão da minha cara seu besta. – Dei um tapa na mão dele e me virei novamente.

Deidara: - que que foi agora? Vai negar que travou nela? Hm.

- Eu nunca neguei nada.

Deidara: - o que você não diz, a sua feição revela. – Ele falou com cara de bosta. – Ela é bonita mesmo. Vai querer?

- Quem sabe, nunca falei com ela na minha vida, nunca nem a vi, apenas agora.

Deidara: - hm, parece que viu um diamante de tanto que travou.

- Em quem eu olho não é dos seus interesses Deidara, cala a boca e vamos fazer o que viemos fazer, comer doce.

Deidara: - francamente hm, você é um rabugento, acordou de mal humor por acaso? – Ele falou pegando um cardápio.

- Eu não estou de mal humor tá bom? Se você continuar com esse assunto, eu realmente vou me estressar.

Deidara: - ave maria, cara estressado, isso porque tem só 22.

- E eu não sei como eu aturo um loiro de 20 anos irritante.

Deidara: - porque você sabe que me considera o seu melhor amigo, hm.

- Dá isso aqui. – Tomei o cardápio da mão dele e comecei a olhar o que tem de bom nele.

Deidara: - cadê a sua educação e a sua paciência hm?

- A educação ficou dentro do carro e a paciência morreu junto com os meus pais.

Deidara: - credo, vamos pedir logo, talvez o açúcar acalme seus nervos.

"Ou talvez uma diversão a quatro paredes"

Pensei e sorri de lado.

Deidara: - tá pensando em quê?

- Depois daqui a gente poderia ir pra uns lugares interessantes. – Ele entendeu e sorriu malicioso.

Deidara: - na hora.

- Mas depois dos doces, porque eu preciso imediatamente.

Depois de olharmos bem o cardápio pedimos e ficamos aguardando chegar.

∎S/N∎

Quando eu e aquele homem parou de me encarar me virei novamente para a mesa e vi o Naruto me olhando com cara de malícia pura.

Naruto: - e então irmãzinha? Gostou do ruivo lá hein? Hein? Hein? – Ele falou sorrindo com aquela cara de sonso dele.

- Cala a boca sua praga loira.

Naruto: - você tem tesão em pessoas de cabelo vermelho, não posso fazer nada. – Ele falou enquanto sorria e o Gaara arregalou os olhos e colocou a mão na testa.

A Hinata ficou com muita vergonha.

- Se a mamãe saber que você está falando isso ela escama o seu couro. – Falei com cara de bosta.

Naruto: - e não vai ser você que vai me dedurar, já que você é pior hi hi hi. – Ele riu colocando a mão na boca.

Gaara: - você tem mesmo tesão em pessoas de cabelos vermelhos? – Ele perguntou ainda morrendo de vergonha e eu arregalei os olhos.

Hinata: - Gaara-kun, você não vai passar mal? Você está muito vermelho.

Naruto: - Vamos descobrir isso no teste drive. – Ele sorriu abertamente.

- Naruto você não vai fazer isso! – Olhei com o olhar matador para ele.

Naruto: - ah eu vou. – Ele falou enquanto sorria e enquanto a Hinata fazia os nossos pedidos.

- Não vai!

Naruto: - vou!

- Não!

Naruto: - duvida?! EI CARA DE CABELO VERMELHO! – Ele gritou feito um louco e o homem olhou para ele.

XXX (Sasori): - que que foi seu maluco? – Ele perguntou com para o Naruto com a feição de tédio.

Naruto: - vem aqui por favor! – Ele sorriu.

- Cala a boca seu idiota... – Falei com a mão na testa me controlando para não espancar o Naruto aqui mesmo.

XXX (Sasori): - e o que eu vou ganhar fazendo isso?

Naruto: - vem logo!

Autora temporariamente on

Deidara: - é a mulher que você travou o olhar, vai lá.

Sasori: - e se eu não quiser?

Deidara: - eu vou te arrastar, e para de frescura que eu sei que você quer ir, hm.

Sasori se levantou e foi até lá.

Autora off

Ele veio até a nossa mesa.

XXX (Sasori): - o que que você está me chamando garoto afobado?

Naruto: - educação cadê?

XXX (Sasori): - não é dos seus interesses.

"Ele é bem rude e sincero, gostei do cara."

Pensei ainda de cabeça baixa com vergonha do meu irmão e tremendo as mãos contendo a minha vontade de espancar ele

XXX (Sasori): - fala logo o que você quer antes que eu saia daqui.

Naruto: - queremos testar se a minha irmã tem mesmo tesão em pessoas de cabelo vermelho.

XXX (Sasori): - e por acaso a sua irmã é aquela ali de cabeça baixa tremendo a mão?

Naruto: - sim é essa mesmo!

Levantei a minha cabeça para poder responder a ele.

- Me desculpa pelo idiota do meu irmão.

XXX (Sasori): - ele que se dane. – Ele deu os ombros.

Naruto: - ei!

- Cala a sua boca que você já fez papelão demais seu burro. – Falei pro Naruto.

Naruto: - eu que te ajudei a dar o primeiro passo aqui nem vem! – Ele cruzou os braços, deu língua e virou a cara para o lado.

XXX (Sasori): - então você tem tesão em pessoas de cabelo vermelho? – Ele sorriu de lado com o olhar desafiador e ao mesmo tempo sexy, mas logo olhou para o Gaara.

- Não é da sua conta. – Fui curta e grossa.

XXX (Sasori): - é sim, não é todos os dias que eu acho uma mulher bonita que tem tesão em pessoas de cabelo vermelho. – Ele falou isso por ter o cabelo avermelhado.

Gaara: - a-acho melhor sairmos daqui. – Ele falou se levantando da mesa.

Naruto: - ué, porque? – Ele perguntou sem entender nada.

Hinata: - Naruto-kun! – O Byakugan dela se ativou e o Naruto tremeu o corpo inteiro.

Naruto: - tô indo. – Ele sorriu suando frio e foi até o meu olvido. – Depois me conte os detalhes.

Eles saíram da mesa, me deixando à sós com o ruivo.

XXX (Sasori): - tem um pequeno problema, eu não sei o seu nome. – Os nossos pedidos chegaram o meu é _____ o dele é um cupcake.

- S/n Uzumaki.

XXX (Sasori): - Akasuna no Sasori.

- O seu nome...

Sasori e eu: - soa familiar para mim.

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora