Uns meses depois...
O pessoal da Akatsuki veio aqui em casa.
- Beleza, o que que vocês querem? - Perguntei com todos sentados na sala.
Kisame: - Queremos saber quando vai ser neeeh.
- Quando vai ser "o que" exatamente?
Kakuzu: - Oh Sasori, você sabe do que a gente tá falando.
- Se eu soubesse eu não teria perguntado.
Hidan: - Vou te traduzir: Quando vai ser o casamento entre você e a Uzumaki?
Itachi: - Pois é, já faz mais de um ano que vocês namoram.
- E vocês sabem disso como? Tão investigando a minha vida agora é?
Obito: - Responde aí Sasori.
- Eu não sei. - Dei os ombros, casamento... Nem pensei nisso ainda, dificilmente a S/n pensou também.
Deidara: - A gente sabe que vocês se dão super bem, embora quase se matem as vezes, MAS isso não vem ao caso, vão se unir quando?
- Cacete, parece que quem quer casar é vocês.
Pain: - E você não quer se casar com a S/n?
- Eu nunca disse isso pra começo de conversa.
Konan: - Então tá enrolando por que?
- Oxi, vocês acham que eu vou chegar nela, e falar: S/n Uzumaki, você quer se casar comigo? Sem mais nem menos? Do nada? Sem planejamento?
Hidan: - E tu quer planejar o que Sasori?
- Ah, não sei, mas isso não é um pedido comum.
Deidara: - A gente ajuda hm.
- Eu tenho medo do que vocês fariam se fossem me ajudar.
Kakuzu: - Mas por que ruivo, acha que a gente estragaria. - Olhei para ele e ele entendeu a minha resposta. - Pra quê agredir, credo.
Itachi: - Então por que não começa comprando o anel Sasori? Nisso aí a gente pode ajudar.
- É pode ser... - Me toquei do que está acontecendo. - Pera aí quando foi que eu topei de vocês me ajudarem?
Kisame: - Desde que o Itachi sugeriu neeeh.
- Tá, mas quem vai me ajudar vai ser a Konan, o Itachi e o Kakuzu, são os que mais entendem de joias aqui, e que não vão fazer palhaçada.
Deidara: - Deixa eu ir Danna.
- Sei não. - Respondi ríspido.
Deidara: - Eu vou sim.
- Eu autorizei quando?
Deidara: - Eu mesmo que me autorizei. - Ele disse passando a mão no próprio cabelo.
- E eu desautorizo a sua autorização, você só vai nos atrapalhar.
Deidara: - Mas eu vou do mesmo jeito.
- Aff. - Revirei os olhos.
■ S/N ■
- Hinata... Temari... Tenten... que que vocês querem em plenas dez da manhã? - Perguntei com sono e com o rosto inchado toda descabelada.
Tenten: - Queremos saber quando vai ser o casamento seu e do Sasori! - Ela falou rindo.
- Quê? - Cocei a cabeça. - A gente tem que conversar sobre isso ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanfictionHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...