Capítulo 39 - Cale a boca!; Insanidade; Conversa...?

247 27 3
                                    

Sasori começou a rir e eu fiquei sem entender, porque ele não é de rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasori começou a rir e eu fiquei sem entender, porque ele não é de rir.

- Do que você está rindo? Eu falei alguma piada pra você por acaso?! - Perguntei um pouco impaciente.

Sasori: - É sério que você veio aqui gastar a sua saliva só para falar isso pra mim? - Ele perguntou olhando para mim esperando uma resposta, mas com um olhar sarcástico.

- Hein? Como assim? Você não se importa?!

Sasori: - Sabe porque eu estou tão irritado? - Ele perguntou se levantando e indo até uma gaveta de um armário ali perto.

- Sei, porque a velha veio aqui e te perturbou, e porque a S/n queria falar com ela.

Sasori: - Exatamente. - Ele pegou alguma coisa dentro do armário e o fechou, mas ainda está de costas. - E sabe o que me irrita mais ainda? - Escutei o girar de uma lâmina.

- Sasori, o que há com você? - Perguntei um pouco receoso dando um passo para trás.

Sasori: - Olha, há muitas coisas comigo. - Escutei o girar novamente. - A primeira é a minha "querida" avó aparecer na minha casa de repente, quando eu mandei-a para a Noruega. - Escutei ele girando ainda a lâmina, o que está me assustando cada vez mais. - A minha noiva querer falar com ela, e não querer me falar o que é, como se estivesse escondendo alguma coisa suspeita ou errada de mim em relação à minha vó. E principalmente. - Escutei ele parar de girar essa lâmina. - A S/n mandar você aqui pra falar isso.

Escutei um breve e baixo riso vindo dele e dei um passo a frente, mesmo um pouco nervoso.

- Sasori, você está bem? - Perguntei um pouco preocupado com esse comportamento dele.

Sasori: - Naruto, saia da minha casa, agora. - Ele falou ríspido e seco.

- Porque? Nem terminar a nossa conversa a gente terminou.

Sasori: - Sai logo Naruto. - Ele falou impaciente, mas ao mesmo tempo de forma fria.

- Me diz primeiro porque você não quer acreditar no que eu tô dizendo!

Sasori: - Quer saber porque? - Ele se virou com os olhos exaltados e as pupilas contraídas, com a feição irritada e frustrada, e estão com uma faca completamente metálica nas mãos. - Porque eu não acredito em nada do que aquela velha cara de pau tem pra me dizer! Sabe o quanto de coisas que ela já fez pra mim?! - Ele perguntou estressado e ainda da mesma forma de antes.

- Sasori... Ela mudou e--

Antes que eu pudesse terminar de falar ele atirou a faca na direção do meu pescoço, que passou raspando, meu coração acelerou rapidamente e percebi que ela está ligada à um fio que está no dedo dele.

A faca ficou presa na parede.

Sasori: - Você não sabe nem um terço da minha história com aquela velha! Portanto você não pode dizer nada à respeito! - Ele gritou.

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora