Capítulo 8 - Tentação de cabelos vermelhos

770 67 5
                                    

Agora ele me pegou..., não posso me deixar levar, mas o beijo dele é tão bom..., porém eu tenho que provar para ele que eu não quero nada com ele.

- Tudo bem, eu topo.

Sasori: - você falou isso de um jeito tão confiante que dá até pena... – Ele segurou o meu rosto. – Mas que se dane, vamos ver quantas frações de segundos você resiste.

- Como que você pode ser tão convencido a esse ponto Sasori?

Sasori: - porque eu sei que você me quer, mas você é teimosa demais para admitir isso para si, agora vê se cala a boca. – Ele me beijou com agressividade, mas estou tentando resistir, embora seja a ultima coisa que eu quero.

Então como se não fosse suficiente para ele, o mesmo colou o meu corpo junto do dele e apertou a minha cintura.

Está cada vez mais difícil de resistir a ele, quando ele falou que não ia se controlar ele não estava brincando!

Sasori: - quanta resistência... – Ele encostou o nariz dele no meu falando isso – Isso é surpreendente.

- Eu te avisei seu idiota.

"Quem que eu estou querendo enganar? Se ele continuasse por mais um segundo eu dava continuidade!"

Sasori: - mas algo me diz que se eu te der outro você não resiste.

"Ele está lendo a minha mente?"

- O que te faz pensar isso? – Me dei de desentendida, mas ainda com o olhar de séria.

Sasori: - o seu olhar de como estivesse vendo um predador e você é a presa dele.

- Alucinou de vez não?

Sasori: - vamos ver se eu estou alucinando. – Ele me beijou novamente, eu tentei o empurrar, mas o Sasori me levou junto com ele e me prendeu novamente na parede junto dele.

Droga! Droga! Droga! Pra quê tanta insistência?!

Quer saber... eu não aguento mais, a vida só é uma, talvez ele e eu nunca mais possamos estar em um momento como esse, então, vamos aproveitar.

Retribui ele, e senti ele sorrir novamente.

Sasori: - difícil, mas não impossível. – Ele segurou as minhas pernas e as prendi na cintura dele, envolvendo os meus braços no pescoço dele.

"Ele vai ficar me enchendo por causa disso... sem dúvidas..."

E o beijo começou a ser de língua e cada vez mais envolvente... o que me deixou excitada...

"O que está ruim... fica cada vez pior."

Continuamos com o beijo.

■SASORI■

Ela cedeu, sabia disso, sempre soube que em algum momento a S/n ia ceder. Mas com isso ela me deixou com um problema que só pode ser resolvido a quatro paredes.

Depois nos separamos por falta de ar, mas ainda não a soltei.

- Eu falei que você ia ceder, mas demorou mais que as minhas expectativas...

S/n: - grande coisa, só foi um beijo mesmo, agora me deixa descer.

- Não.

S/n: - não? Como assim não?

- Como eu estou interessado em você, eu darei um pouco da minha santa paciência para lhe explicar o que eu quis dizer: Eu não vou te soltar ainda.

S/n: - e você vai me soltar quando sua praga ruiva?!

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora