Itachi: - Acho melhor darmos início a reunião, estamos aqui para isso.
Pain: - Mas como os dois se conhecem? – Ele perguntou ainda tentando entender.
"Não é da sua conta"
Madara: - É o que queremos saber.
"Não precisa saber de nada."
Deidara: - Eu sei como. – Ele falou se contendo para não rir.
"Cala a boca desgraça!"
Hashirama: - Como?
"Deidara você não vai falar nem de boca atada!"
Eu/S/n: - Frequentamos a mesma festa./ Frequentamos a mesma doceria. – Falamos ao mesmo tempo.
Konan: - Como assim?
Kisame: - Qual o certo e qual o errado?
S/n: - Vamos continuar essa reunião pois estamos aqui para isso, e não falar sobre conhecidos.
Kakuzu: - Pelo menos é sensata.
■S/N■
Explicamos que nossa parceria seria em produtos, explicamos os custos, ganhos, despesas, e lucro final. Eles explicaram a temática deles, como funciona os lucros e gastos da Akatsuki e acharam interessante a proposta que propusemos e resolveram fechar negócio.
Pain: - Foi um prazer fazer negócios com vocês, acredito que seremos uma excelente parceria.
Hashirama: - Não irão se arrepender. – Os dois apertaram a mão um do outro.
- Não iremos anunciar que as empresas se uniram no momento. Isso traria muita atenção e poderia atrapalhar os nossos planos.
Konan: - De fato, está certa. Apenas saberão que temos parceria quando estivermos em projeto mútuo. Será mais conveniente.
Obito: - Será um prazer trabalhar com vocês. – Ele sorriu.
Hashirama: - Digo o mesmo.
Hidan: - A gente poderia fazer uma pequena comemoração entre nós. Seria bom, aí nos conheceríamos melhor.
Kakuzu: - Também concordo, aqui estamos com pressa, não daria tempo de discutirmos nossos interesses mais a aprofundado.
Madara: - Uma festa de comemoração é uma boa ideia.
Deidara: - Uma excelente ideia, não acha Sasori? - Ele perguntou sorrindo para ele, o mesmo apenas afastou o rosto do Deidara com uma das mãos.
Sasori: - Tisc. Pode ser. – Ele falou como se aquilo tanto fizesse a ele.
Todos concordaram com a ideia, tive que concordar para não parecer estranho.
Madara: - Mas parando para analisar, a festa chamaria muita atenção, e repórteres viriam, já que somos empresas reconhecidas e renomadas em Tóquio e no Japão.
Kisame: - Por esse lado... Tem razão.
Sasori: - Façam-na daqui a uma semana, é tempo suficiente para que possamos fazer a tempo o nosso projeto a tempo. – Ele falou sério.
- Uma semana é pouco tempo Sasori. Duas semanas é o tempo suficiente para concluirmos esse projeto. – Falei séria.
Sasori: - Não, uma semana é o tempo suficiente, ninguém vai enrolar nada, não sei vocês, mas a Akatsuki trabalha indo direto ao ponto e satisfazendo a clientela de maneira rápida e objetiva, sem stress de nenhum dos lados.
- Temos praticamente vinte clientes, como quer satisfazê-los em uma semana apenas? A não ser que queira fazer uma coisa mal feita. – Falei com as mãos apoiadas a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanfictionHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...