Capítulo 52 - Grande dia

218 24 1
                                    

Gojo: - Quando que vai ser o casamento? - Ele perguntou passando o braço em volta do meu pescoço e do Sasori.

Sasori: - Você está aqui a quanto tempo? - Ele perguntou um pouco irritado por que o Gojo entrou no meio da nossa conversa.

Gojo: - Ah fofinho eu estava passando por perto e acabei escutando.

- Quer ser nosso convidado?

Gojo: - Vai ter comida?

Sasori: - Vai.

Gojo: - O Kakashi vai estar lá?

- Sim.

Gojo: - A ex do Madara não vai estar lá não né?

Sasori: - A gente nem conhece essa mulher.

- E eu nem sabia que ele tinha ex. Mas pra você falar assim, é porque você fez alguma coisa.

Dito isso ele sorriu tenso.

Gojo: - Dei um pé na bunda dela e ela ficou irritada demais. - Ele sorriu ainda tenso.

Sasori: - Tá aí uma coisa que eu fazia muito.

- Não me diga. - Lembrei da Sakura.

Gojo: - Meus alunos podem ir?

Sasori: - Quantas criaturas são?

Gojo: - Três crias, porque eu os trato como crias. Itadori, Nobara e Megumi.

- Não tenho nada contra deles irem.

Sasori: - Se você não tem eu também não tenho. Podem ir sim.

Gojo: - Perfeito! - Ele falou empolgado. - Agora eu vou no restaurante com o Kakashi para colocar o papo em dia, até outra hora fofos!

Ele saiu.

Sasori: - Esse cara é quase no nível do Deidara de azucrinação. Mas pelo menos trabalha direito.

- Ele é bem brincalhão. - Ri. - É porque você nunca viu ele dando aula.

Sasori: - Já teve aula com ele?

- Não exatamente, mas ele convidou o Kakashi, Naruto, Sasuke e a mim para vermos uma aula dele.

Sasori: - Aí vocês foram.

- Sim...

Dia da aula:

Tem outros alunos na sala e o Gojo ensina várias matérias, mas agora ele está em Matemática.

Gojo: - Quando eu tenho três incógnitas diferentes em uma equação, eu tenho uma equação de terceiro grau. Entenderam?

Itadori: Beleza! - Ele afirmou - ...Não entendi nada.

Nobara: - Pelo amor de deus... - Ela colocou a mão na testa.

Itadori: - Quando eu tenho três incogtas--

Megumi: - Incógnitas. - Ele o corrigiu.

Itadori: - Mas o que é incógnitas?

Gojo: - Irei simplificar pra vocês! - Ele levantou o dedo empolgado. - Quando eu tenho três letrinhas diferented em uma continha ela é de terceiro grau, entendeu?

Itadori: - Aaaah eu entendi!

Megumi: - Mas quando se tem seis incógnitas?

Gojo: - Sexto grau, dá pra saber pelo nome.

Megumi: - E quando tem quinze incógnitas?

Gojo: - Capetésimo grau. - Ele ficou encabulado.

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora