Capítulo 64 - A vida de pernas pro ar

437 34 19
                                    

Chegamos ao último capítulo da fanfic... ❤🙃 amo vocês, e boa leitura... pois dificilmente aqui terá uma próxima vez.

A propósito, o capítulo de hoje tá bem grande e um pouco diferenciado do que vocês costumam e costumavam ler, posso dizer que está excêntrico kkkkkkkk



■ AUTORA

Quando a viagem por Paris finalizou, eles foram, depois de muita luta...

Mas muita mesmo...

Para a Austrália - Felizmente ou não - Porque o Sasori quis se jogar do avião no meio do percurso.

Antes de entrar no avião:

Sasori: - S/n ainda da tempo de voltar atrás!

- Sasori Para de drama e vamos logo, eu não quero perder o vôo.

Sasori: - Quer ver bicho exótico vai pro Brasil! Já viu os animais que tem lá? Eles tem mais neurônios que seu irmão!

- Sasori eu quero ver um canguru.

Sasori: - E a internet tá aí pra que? De enfeite?

- De PERTO!

Sasori: - Aproxima a tela do rosto.

- Sasori bora logo. - S/n puxou ele pelo casaco.

Sasori: - S/n Eu tenho pavor de inseto!

- Amor existe repelente pra isso.

Sasori: - A GENTE TÁ INDO PRA PORRA DA AUSTRÁLIA S/N! A U S T R Á L I A! ONDE TEM UM BICHO MAIS MUTANTE QUE O OUTRO!

As pessoas começaram a olhar pra eles dois, principalmente pro ruivo que faz escândalos.

- Sasori se a gente não entrar nesse avião AGORA, eu vou te deixar na seca por um mês!

Sasori: - Num é pra tanto também!

Atualmente...

Sasori: - Eu ainda vou me arrepender de ter concordado em entrar nesse voo... - Ele resmungou irritado e com a cabeça encostada na janela do avião.

- Para de reclamar Sasori, vai ser divertido.

Sasori: - Eu juro, se aparecer algum bicho dentro do nosso quarto de hotel, quem vai tirar é você. Seja ele grande ou pequeno.

Aeromoça: - Desejam comer ou beber alguma coisa?

Sasori e S/n: - Calmante.

Aeromoça: - ... verei o que posso fazer por vocês... - Ela saiu.

- Sasori.

Sasori: - Hm?

- Compra um coala pra mim quando chegarmos lá?

Sasori: - Nem a pau, imagina a sugeira que ele deve fazer!?

S/n riu e começou a pirraçar o ruivo nervoso.

- Por favor eles são tão fofos...

Sasori: - Depois vai ser o que? Um hipopótamo? - Perguntou sarcástico.

- Que tal um... Raibow lorikeet?

Sasori: - S/n que porra de bicho é esse? Parece até que tá invocando o capiroto.

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora