■QUEBRA DE TEMPO■
Acordei com a S/n em cima de mim. Peguei meu celular e já são quase quatro horas da tarde, meu deus...
- S/n, acorda, levanta. – Falei dando leves tapas no braço da mesma.
"Credo, essa daí não acorda nem se jogar água gelada. Mas também acabei com ela dessa vez, e a coitada ainda é fraca nessa situação. É de se dar pena."
Não vou acordar ela, deixa ela dormir, dessa vez eu vou ser gentil.
Coloquei ela do meu lado devagar para não a acordar, me levantei de lá e me vesti.
Dormindo ela nem parece a teimosa que é, é até bonitinho de ver a S/n dormindo.
"Mas pera aí... eu devia pegar o número dela?... É devia."
Saí do quarto e desci para procurar alguém que trabalha aqui.
- Ei, senhora, você pode me dar o número da S/n? – Perguntei desbloqueando meu celular.
XX: - sim, só um minuto.
- Tudo bem, só não demore. – Falei enquanto vejo ela pegar o celular.
XX: – É esse aqui _________ (número de vocês, não vou colocar o meu ou inventar um por motivos óbvios).
- Arigatô.
XX: - disponha. – Ela sorriu. – Mais alguma coisa senhor?
- Não, só isso.
XX: - não quer mais nada? – Ela perguntou arrumando o cabelo e olhando para mim.
- Tenho certeza de que não quero MAIS NADA. – Saí de lá.
XX: - não está com fome? Vocês não almoçaram.
- Tá bom, alguma coisa. – Retornei até ela e a mesma sorriu, apenas revirei os olhos.
XX: - me acompanhe. – A segui e fui parar na sala de jantar. – Espere aqui.
- Está bem. – Me sentei e esperei, ela trouxe ______ (escolham aí) – Arigatô. – Percebi que a blusa dela está mais aberta.
"É sério que essa mulher quer mesmo me tarar?"
XX: - onde você mora?
- Quer saber pra quê? – Perguntei comendo e sem olhar pra ela.
XX: - para saber o rumo certo em que devo tomar. – Engasguei. – Você está bem? – Ela perguntou se aproximando e pegando no meu ombro.
- Até engasguei aqui calma. – Falei colocando a mão no peito e tossindo para desengasgar. – E desapega que isso é culpa sua.
XX: - se emocionou com a verdade? – Ela perguntou tentando parecer sexy.
- É incrível como vocês não perdem a oportunidade para tarar alguém. – Falei rindo dela, enquanto ela está sem entender nada.
XX: - Kudasai... – Ela se sentou em cima de mim e colocou as mãos em volta do meu pescoço. – Fica comigo, eu escutei como você e a S/n-sama estavam no quarto e fiquei com muita vontade. – Ela falou passando o dedo no meu peitoral e eu o tirei.
- Não. – Empurrei ela de cima de mim.
XX: - e porque não?
- Porque você não me interessa. E pode ficar com a comida porque eu não quero mais, depois dessa eu fiquei até sem fome.
Fui até o meu carro para ir embora, apesar de querer ficar aí, e voltei para casa.
Quando cheguei, pela primeira vez, a velha não está lá. Estacionei na garagem e entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanfictionHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...