Depois que tomamos banho nos vestimos e fomos comer no L'Accès, um restaurante famoso daqui de Paris.
(Pense num prato francês que vocês gostariam de comer)
O Sasori e eu pedimos O que queríamos
- A vista da Torre Eiffel daqui é linda. - Falei enquanto observo a mesma totalmente iluminada. - Sasori?
Ele está mexendo no celular.
Sasori: - A vista é muito linda mesmo. - Ele disse ainda concentrado no celular.
- Você nem olhou pra Torre.
Sasori: - Desculpa, eu estou olhando o que o Deidara me mandou. - Ele riu enquanto lê as mensagens. - Ele perguntou quantas vezes a gente já transou nesse meio tempo.
- Ele não tem o que fazer da vida dele não?
Sasori: - É o Deidara, você ainda acha que ele vai procurar alguma coisa pra fazer além de me azucrinar?
- Você tem o seu Naruto então.
Sasori: - Ah não me diga. - Ele disse ironicamente. - Mas o seu irmão é pior que as sete pragas do Egito juntas.
- Acha que eu não sei? Sabe o que ele fez com o carro do nosso pai quando ele tinha nove anos?
Sasori: - O que?
- Ele passou bombril na tintura da porta do motorista do carro e escreveu "Uzumaki Naruto Dattebayo!"
Sasori: - E o seu pai fez o que? - Ele sorriu.
- Ele ficou chateado, mas conversou com o Naruto que ele não deveria ter feito isso. Já a minha mãe desceu o cacete nele.
Sasori: - Não vou descordar da sua mãe, porque eu faria o mesmo.
- Claro, a tintura de carro hoje em dia é o olho da cara.
Sasori: - Como nós temos altos saldos bancários não podemos reclamar tanto, mas mesmo assim é bem caro só pra uma tinta.
- Você sabe que não é uma tinta comum.
Sasori: - Eu sei que não é, mas eu também já fui pobre, por isso que eu digo.
- Vira presidente então, vai ter o meu voto. - Ri.
Sasori: - Eu já tenho uma Uzumaki muito nervosa para tentar controlar, não sei se eu um mero mortal daria conta de lidar com um país inteiro.
- Sasori eu não sei porque você diz que eu sou tão nervosa assim.
Sasori: - Eu não duvido que em uma crise de tpm você me mate ou pelo menos tente.
- Sasori as vezes eu não sei como que eu te suporto sinceramente.
Sasori: - Porque você me ama em todos os sentidos, até quando eu te irrito.
- ... Você fala coisas que sabe que eu não posso argumentar contra.
Sasori: - Ala--
O celular dele apitou e ele foi ver o que é.
- É o Deidara?
Sasori: - Ele mandou um áudio respondendo a minha mensagem. Quer escutar? - Ele perguntou enquanto abre o celular.
- Quero. - Ri.
"Oh Sasori, você acha que tá falando com a mãe joana ou com a véia muxibenta da sua vó é? Até parece que não transaram até agora, acha que eu sou besta ou o que? Você é uma das pessoas com mais fogo no cu do grupo"
- O Deidara parece que é vidente as vezes igual o meu irmão.
Sasori: - É nada, a segunda profissão dele é encher o meu saco. Só tolero porque essa praga com cabelo de banana é meu melhor amigo.
- Grava um áudio respondendo ele aí.
Sasori: - É isso mesmo que eu vou fazer.
"Deidara, você ficou sem bater punheta por quantas horas hoje? Você só fica desse jeito quando fica muito tempo sem bater uma, olha, setembro já passou, já pode bater se quiser. Tá parecendo até fogo de UCHIHA."
- Sasori você é perverso viu. - Comecei a rir do áudio dele. - Mas porque comparou ele com os Uchihas?
Sasori: - Porque ele tem uma certa raiva do Itachi por causa de umas disputas bestas que os dois tem a muito tempo.
- Que tipo de disputa é essa? - Perguntei curiosa, porque o Itachi não parece ser do tipo que briga com ninguém, na realidade ele parece ser uma pessoa muito educada.
Sasori: - Os dois competem pra ver quem come mais dangos, e o Itachi sempre ganha, isso deixa o Deidara igual um pinscher nervoso de tão puto.
- Uma briga tão besta dessa?
Sasori: - Se você conhecer o pessoal melhor, vai ver que a maior parte das nossas brigas são por besteiras desse nível.
O Deidara respondeu com outro áudio.
"SASORI ESCUTA AQUI, NÃO ME COMPARA COM A PORCARIA DOS UCHIHAS PORQUE SE VOCÊ PENSA QUE EU NÃO PEGO UM AVIÃO SÓ PRA TE ESPANCAR AÍ EM PARIS VOCÊ TÁ FICANDO É DOIDO!"
Sasori: - Não falei? - Ele riu do áudio.
- Antes de conhecer vocês nunca me passou pela cabeça que vocês falavam esse tipo de coisa.
"Pega o avião pra cá então sua puta explosiva"
- Sasori ele vai ficar puto mesmo. - Começamos a rir e o pessoal do restaurante começou a olhar estranho para nós dois.
Sasori: - Por mim ele pode explodir um vulcão, tô nem aí pra TPM dele. - O mesmo colocou o celular em cima da mesa e o desligou. - Chega de falar do Deidara, já convivo com ele a muito tempo, também preciso de paz. - Ele suspirou. - Porque não damos uma volta pela cidade hoje a noite depois de comermos?
- Vamos!
Passamos mais algum tempo conversando e a comida chegou junto com um vinho de 1945, mais que perfeito.
Após terminarmos de comer fizemos um tour pela cidade, fomos primeiro para a Torre Eiffel. Tiramos várias fotos, o Sasori reclamou das pessoas que estavam nos olhando, mas eu relevei porque é o Sasori.
Fomos para outros pontos (que você gostaria de ir) e depois fomos para o hotel novamente e fomos dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanficHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...