(coloquei algumas imagens do spirit dessa vez já que eu tô no pc gente ^^)
《SASORI》
Estou em uma reunião de chefes da empresa Akatsuki.
Pain: - as vendas da nossa empresa subiram como nunca havia subido antes no último mês. – Ele falou mostrando em um gráfico para todos nós. – E isso é um motivo para se alegrar.
Hidan: - pelo menos isso. UHUL!- Ele falou se jogando na cadeira.
Pain: - mas isso não é tudo, ainda não temos motivos para comemorar tão cedo.
Konan: - A empresa Konoha está quase nos ultrapassando nas vendas, e está crescendo rapidamente.
Deidara: - francamente, quando eu penso que estamos tendo um pouco menos de trabalho...
- Eu sugiro que divulguemos mais a Akatsuki. Quanto mais divulgação, mais os deixamos para trás. – Falei com os braços apoiados na mesa. – E mais as pessoas vão se interessar por nós, deixando a Konoha como uma segunda opção.
Kisame: - eu concordo com o Sasori, se a empresa for mais divulgada, as outras pessoas vão se interessar mais e ela se avançará cada vez mais.
Obito: - eu apoio a ideia.
Kakuzu: - eu também.
Itachi: - De acordo.
Deidara: - também estou de acordo.
Konan: - é uma excelente opção, estou de acordo.
Hidan: - concordo também.
Pain: - o nosso objetivo é ser a maior empresa de negócios do Japão, e quanto mais ela for divulgada mais ser a reconhecida e passará para frente, portanto apoio a ideia do Sasori. E já que todos concordam, seguiremos a ideia.
Itachi: - vamos tentar divulgar para fora do país também, a empresa terá um avanço significativo.
Obito: - Bem pensado Itachi.
Konan: - os Estados Unidos é uma boa opção de crescimento.
- Se conseguirmos sucesso lá, teremos sucesso em praticamente o mundo inteiro, e ele será a nossa marionete.
Pain: - Todos concordam?
Todos menos Pain: - Sim.
Pain: - então está feito, nossa reunião está liberada, agora vamos voltar para os nossos postos. Sasori e Deidara, vocês vão cuidar da divulgação e propagandas da empresa, já que vocês são os mais experientes em chamar atenção das pessoas.
Eu e Deidara: - Hai.
Todos saímos da sala de reunião e fomos para a nossa particular.
Fui para o elevador e parei no décimo andar, que é onde a minha sala a do Deidara e do Obito fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanficHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...