Capítulo 23 - Comemoração da parceria

441 37 0
                                    

Hoje é sábado, o dia perfeito para termos nossa comemoração. Fizemos uma breve reunião e decidimos que seria no prédio da Konoha, minha empresa.

Hinata: - S/n, que horas será a festa? - Ela me perguntou quando cheguei na Konoha.

- Vai começar às sete da noite Hinata. O Naruto não te falou?

Hinata: - Eu liguei para ele, mas ninguém atendeu.

- Ah... devia estar dormindo. - Eu ri. - Bem, eu adoraria ficar mais e conversar, mas eu tenho que ir trabalhar, não tiramos o dia de folga. Jya ne Hinata (até mais Hinata). - Entrei no elevador para ir para minha sala.

■ QUEBRA DE TEMPO - 19:00 ■

Já terminei de me arrumar (pense na sua roupa, sapato, cabelo e maquiagem). Paguei as chaves do carro e _______ (caso você leve mais alguma coisa) e tomei rumo à empresa.

Quando cheguei, vi Madara, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Tsunade, meu pai (Minato) e minha mãe (Kushina), mas nada do Kakashi.

- Boa noite pessoal. - Cumprimentei eles.

Kushina: - Você está linda minha filha! - Minha mãe me elogiou sorrindo e eu ri.

- Arigatô mãe. Não estou mais bonita que você mãe.

Minato: - Está linda mesmo. As duas. - Ele sorriu.

- Onde o Naruto está? Pensei que ele já tivesse chegado.

Kushina: - Ele está se arrumando, mas parecia empolgado com alguma coisa. Você sabe de algo S/n?

- Não. - Mentira, eu sei por que ele tá empolgado.

Uns minutos antes...

*Ligação

Naruto: - S/n, você me ligou por que?

- Me passa o seu CPF e a sua conta bancária.

Naruto: - Ué... e você quer pra quê?

- Pra transferir um milhão e meio pra ela. - Falei revirando os olhos e respirado fundo.

Naruto: - Oxi... vai transferir porq-- AAAAAH A APOSTA! EU GANHEI?!

- Se eu tô pedindo esses dados é por que você ganhou né?! - Falei impaciente quase gritando.

Naruto: - AAAAAEEEEEEEEEEEE CHUUPAAAAAAAAA UHUUUUUUUL! - Ele gritou no telefone.

-Parece até uma galinha gritando.

Ele passou a conta bancária e o CPF.

- Eu vou fazer A transferência pra você em três minutos.

Naruto: - Eu tô ricoooo! - Ele gritou empolgado.

- Para se gritar no pé do meu olvido! E como que se é rico com um milhão e meio? É pouco.

Naruto: - Pouco pra você!

Desliguei a ligação.

Fim da ligação.

- Tem mais detalhes de como ele ficou?

Pai (Minato): - Ele estava fazendo uma dança estranha. Mas ele estava tão feliz que nem consegui interferir pra perguntar. - Ele coçou a cabeça.

Kushina: - Eu ia apressar ele para se arrumar logo, mas o Shikamaru falou que traz ele, então eu deixei.

"O Shikamaru é responsável, isso é um bom ponto, pelo menos eu sei que completamente atrasado o Naruto não vai chegar."

Tobirama: - Cadê o Kakashi? - Ele perguntou impaciente.

Hashirama: - Calma irmãozinho, ele já deve estar chegando.

Kakuzu, Sasori, Pain e Konan chegaram e nos cumprimentaram.

Pain: - A empresa de vocês é maravilhosa. - Ele disse a observando enquanto aperta a mão do meu pai.

Minato: - Estamos felizes que gostaram da arquitetura.

Sasori chegou perto de mim e falou próximo ao meu olvido.

Sasori: - Você tá linda.

- Você também.

Sasori: - Aqueles ali são seu pai e sua mãe? - Ele apontou pro Minato e pra Kushina.

- Sim, como percebeu?

Sasori: - A sua semelhança com eles é notável. Mas eles sabem sobre nós dois?

- Ainda não contei pra eles, só quem sabe é o Naruto. Você contou pra alguém?

Sasori: - minha vó já sabia, então não está contando, mas fora ela, o Deidara.

- Falando no Deidara, cadê ele?

Sasori: - Comemorando.

- Comemorando?

Sasori: - A aposta que ele ganhou.

■ FLASH BACK ■

■ SASORI ■

Ligação

Deidara: - Oh Sasori, você não vai acreditar.

- Espero que seja um bom motivo pra você fazer eu parar de me arrumar.

Deidara: - Entrou dois milhões na minha conta do banco aqui à uma hora! Tu acredita?

- Deidara, foi eu que transferi.

Deidara: - Pera aí... MENTIRA QUE VOCÊ E A UZUMAKI FICARAM MESMO JUNTOS!!

- Precisa desse escândalo todo?

Deidara: - VOCÊS PARARAM DE FRESCURA E SE ASSUMIRAM SORI! É CLARO QUE PRECISA DE ESCÂNDALO.

- Então vai surtar longe do meu telefone. - Desliguei a ligação.

■ FIM DO FLASH BACK ■

- Ele e o Naruto deveriam ser gêmeos. - Peguei uma taça de vinho.

Sasori: - São os idiotas que eu respeito. - Ele pegou uma taça de vinho também.

Fizemos um brinde.

Hashirama: - Vocês estão juntos né? - Ele perguntou rindo.

Tobirama: - E o besta ainda pergunta. - Ele revirou os olhos.

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora