Oi povoooo,
Prometi que quinta sairia e aqui está 🥰 espero que gostem e boa leitura! O mais votado foi Paris né, la ciudad de lo amor (não sei se escrevi certo, mas dane-se essa parte), maas tem outro lugar que também vale a pena colocar e que também foi muito escolhido! Qual é? Ah só lendo pra saber 🐣🐣🐣
Pegamos o voo para o nosso local de lua de mel: Paris.
- Quanto tempo de voo é?
Sasori: - Acho que de manhã já estaremos lá, não sei te dizer por causa do fuso horário que é diferente. - Ele se acomodou no banco do avião. - Mas eu não vejo a hora de chegar.
- Eu também não, vai ser a primeira vez que vou lá.
Sasori: - Se eu te disser que é a minha primeira também você vai acreditar?
- Sim, você só fica trancafiado dentro da sua casa o dia inteiro, só saía quando o pessoal da Akatsuki ou eu convidava.
Sasori: - É claro, eu tenho uma casa enorme e modernizada, passo boa parte do tempo trabalhando, eu vou aproveitar a minha casa, tem coisa melhor do que isso?
- Tem, viajar.
Sasori: - Aí é outra coisa, você não vê as mesmas caras das mesmas pessoas todo santo dia. Mas eu não viajo muito por causa do tempo mesmo, as vezes brota serviço do chão.
- Sei como é, na Konoha era do mesmo jeito.
Sasori: - E pra fechar com chave de ouro, eu tinha que pagar o exílio da minha vó na Noruega.
- Ué, e quanto era?
Sasori: - Pra manter e cuidar era 10,000 ienes por mês, embora não seja muita coisa isso me consumia também.
- Não sabia que gastava tanto apenas para manter a sua vó lá. - Falei um tanto surpresa.
Sasori: - Na realidade só o Deidara sabia desse valor e também. - Suspirou. - Eu fazia isso porque eu a queria manter longe de mim. Pensei que se eu a desse conforto ela ficaria longe de mjmpra sempre, que na verdade aconteceu o contrário do que eu previ.
- É porque lá não tinha Sasoris. - Ri.
Sasori: - Não sei como ela ainda me ama, ainda mais depois que eu a abandonei.
- Ela te criou, queria o que? - Passei a mão pelo cabelo dele. - Lá no fundo ela nunca deixou de te amar, ... embora a forma que ela ama seja meio estranha.
Sasori: - Meio?
- Ok, muito estranha.
Sasori: - Pelo menos você reconhece isso.
- Mas mudando de assunto... além de Paris, eu tô ansiosa para o nosso próximo destino.
Sasori: - Esse aí eu não sei como você me convenceu não.
- Porque você me ama muito e quer me ver feliz.
Sasori: - Me deixou sem argumentos agora amor. - Ele falou isso e eu ri. - Mas pelo amor de deus, Austrália?? Sabe a quantidade de bichos estranhos que tem lá??
- Sei. Mas eu tenho vontade de ver um canguru.
Sasori: - Vai na internet e pesquisa uma foto.
Revirei os olhos.
- Eu quero ver pessoalmente. - Apertei a bochecha dele e o mesmo fez uma cara de peixe morto.
Sasori: - Aí junto com o canguru vem os bichos estranhos e letais que tem lá. - Ele disse de forma sarcástica. - Só você pra fazer eu topar uma fuleragem dessa mesmo...
- Sasori não me diga que você tem medo dessas coisas.
Sasori: - Eu só não quero morrer na minha lua de mel. É querer muita coisa?
- Eu não falei que eu não tenho medo, mas se alguma coisa Aparece e a gente dá nossos pulos.
Sasori: - É, vou virar um canguru agora pra dar pulos.
- Ah vai ser legal.
Sasori: - Sabe o que vai ser legal?
- Hm?
Sasori: - O morcegão do tamanho de uma pessoa que eu vou conseguir pra você.
- Sasori você não é nem doido.
Sasori: - Você ainda duvida de mim depois da nossa cerimônia de casamento?
- Se aparecer um jacaré com asas lá eu pego o primeiro voo que tiver.
Eu nem duvido que ele faça isso, ele já fez tanta coisa nessa vida que essa daí seria como andar até a calçada de casa.
Horas depois...
Finalmente chegamos em Paris, aqui são cinco da tarde e já dá para ver a Torre Eiffel do aeroporto.
Fomos pegar nossas malas e fomos para o hotel arrumar as coisas e nos acomodarmos.
Peguei o Wi-Fi do hotel e o conectei no meu celular, há várias mensagens.
- Não vai olhar o seu celular? - Me deitei na cama enquanto abro as mensagens.
Sasori: - Depois. - Ele tirou a camisa e deitou ao meu lado logo pegando um guia da França. - Vai saber as putarias que me mandaram.
- O Naruto perguntou se nos seguramos no avião ou já começamos a Lua de mel lá mesmo. - Ri enquanto leio a mensagem dele.
Sasori: - E você respondeu o que pra ele? - Ele soltou uma risada nasal.
- Mandei ele tomar no cu e ele ir limpar a mente.
Sasori: - Fala que eu mandei ele ir arrumar coisa pra fazer. Acho que ele tá na seca a muito tempo viu.
- Nem sei se ele já perdeu a virgindade.
Sasori: - Ué mas ele nunca transou com a namorada dele? - Ele ficou encabulado.
- Ela desmaiaria no começo do ato.
Sasori: - Pernas fracas?
- Não, vergonha mesmo, ela é praticamente um bebê nesse assunto.
Sasori: - Ah minha querida, nessas horas não tem bebê não, quando é a hora do vamo ver até o mais santo se transforma. Eu fui perder a minha virgindade com o que?... Dezesseis anos, antes de eu perder eu nem tocava no assunto de sexo sem ficar receoso.
- Sasori eu não acredito. - Falei prendendo o riso.
Sasori: - Tô falando sério S/n. Eu ficava internamente nervoso quando o assunto era sexo, mas na hora do vamo ver eu me transformei.
- E ficou transformado até hoje.
Sasori: - Isso não é desvantagem, se não fosse por isso a gente também não teria chegado onde estamos.
- Em parte, porque o causador disso tudo foi meu irmão.
Sasori: - Realmente terei que concordar agora. Mas admita que você gosta de mim assim.
- Olha eu nunca neguei. - Sorri.
Sasori: - Exatamente baby. - Ele sorriu mudando seu olhar normal para um olhar mais sedutor.
- Que foi que você já está com esse olhar de quem quer alguma coisa? - Mordi o beiço lentamente e ele deitou de lateral.
Sasori: - Não se faz de idiota, você entendeu o que eu quis dizer amor. Agora a questão é se você quer. - Ele subiu em cima de mim e ficou com o rosto próximo. - E aí? Sim ou não? - Ele perguntou em um tom de sussurro e sensualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanficHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...