Gentee, antes de começar o capítulo, vai ter algumas coisas escritas em itálico, mais especificamente lugares de Paris, porque como não são coisas criadas por mim, eu tenho que colocar em itálico por conta de diretrizes de conteúdo, e para não ter complicações na obra.
É issooo podem ler família, capítulo bem especial pra compensar a demora, porque né, eu estou sem celular e está complicado de postar esses dias por isso, vale o mesmo para quem me acompanha em outras fanfics.
■ SASORI ■
Acordei, já são 9:15 da manhã e a S/n ainda está dormindo. Bem feito, quem mandou querer fazer aquele tanto de pose no alto da Torre Eiffel - Ri - Mais foi fofo até, e engraçado. Menos a parte do Mimico querendo paparicá-la, a vontade que eu estava - e ainda estou - de jogar aquele corno de lá de cima não pode ser descrita apenas com palavras.
Enfim, me levantei, fui tomar um banho rápido, e após terminar e me vestir olhei no celular alguns outros pontos turísticos de Paris que poderíamos ir juntos.
- O Palácio de Versalhes parece ser um bom lugar para ir, além que é bem atraente, e como a S/n é, vai querer tirar fotos até ela dizer chega.
◤Informações adicionais: Palácio de Versalhes é um castelo real localizado na cidade de Versalhes, uma aldeia rural à época de sua construção, mas atualmente um subúrbio de Paris.
Considerado um dos maiores do mundo, o Palácio de Versalhes possui 2 153 janelas, 67 escadas, 352 chaminés, 700 quartos, 1 250 lareiras e 700 hectares de parque
fonte de pesquisa: Wikipédia e Google Maps◢
É um pouco mais distante de Paris, mas se pegarmos um micro avião estamos lá em menos de duas horas.
- S/n, acorda, temos um tour para fazer. - Comecei a balançá-la.
Ela acordou.
S/n: - Bom dia Sasori. - Ela respondeu ainda sonolenta - Porque me acordou com tanta pressa?
- Vamos para um novo ponto turístico que eu acabei de decidir.
S/n: - Onde?
- Palácio de Versalhes.
S/n: - Mas não é muito longe daqui?
- Não, se pegarmos um Helicóptero em meia hora chegamos em uma ou duas horas lá, se arruma para tomarmos café e irmos.
S/n: - Calma. - Ela estendeu a mão e eu fiquei sem entender
- O que foi criatura?
S/n: - Eu ainda estou dormindo.
- Virou peixe pra dormir de olho aberto? - Arqueei uma das sobrancelhas.
S/n: - Sasori eu acabei de acordar homem, se acalma que o palácio não vai criar pernas nem asas e sair fugindo da França. - Fui até ela e comecei a puxar as roupas da mesma. - Ei Sasori que é isso? Já com esse fogo no rabo de manhã?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
أدب الهواةHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...