S/n: - O que você quer me mostrar?
- Uma coisa que eu nunca mostrei para ninguém. - Falei respirando fundo e soltando o ar de uma vez. - Só o pessoal da Akatsuki sabem, fora eles, mais ninguém.
S/n: - Sasori, como assim? - Ela perguntou desconfiada.
- Eu vou te dar uma prévia do que é. Sabe quando o seu irmão falou de marionetes humanas para você? Eu tenho certeza que aquele lerdo falou algo assim.
S/n: - Sim, ele mencionou.
- Exatamente.
S/n: - Você realmente faz marionetes humanas? - Fiz que sim com a cabeça. - Sasori, você sabia que isso é errado?! - Ela falou em choque.
- Tecnicamente não é.
S/n: - Você está matando pessoas pra fazer isso! Tem ideia do quão grave isso é?!
- Eu nunca matei ninguém em todo esse tempo fazendo marionetes. - Respondi neutro.
S/n: - Não? - Ela perguntou com o olhar desconfiado, e com motivos até.
- Não, eu já recebo os corpos mortos.
S/n: - Me deixa ver essas marionetes.
A levei para a sala, destranquei-a, abri a porta, entramos e a fechei. Ela olhou ao redor, vendo todos os meus materiais.
S/n: - O que tem ali na mesa? - Ela perguntou se referindo à marionete humana que está em baixo do pano branco.
- Uma marionete que eu estava fazendo. E antes que você pense, eu limpei muito bem as mãos antes de encostar em você tá? E usei luvas quando estava fazendo o processo.
Ela foi até lá e retirou o pano de cima, mostrando a marionete ainda incompleta, mas está costurada e seca, sem resquícios de sangue e sem odor, está limpa digamos assim.
S/n: - Sasori... Onde você conseguiu esse corpo? - Ela perguntou em choque, quase imóvel.
- O Kakuzu também trabalha com medicina, e eu e ele temos parceria, já que eu também trabalho com medicina, e ele me dá os corpos para fazer marionetes.
S/n: - A Akatsuki sabe disso?
- Sabe, mas isso é um lado obscuro da empresa, as pessoas de fora não sabem dessa parte.
S/n: - O que exatamente vocês fazem com essas marionetes?
- Quando uma pessoa querida morre, os parentes e amigos sentem falta. E as pessoas que negociam com a gente sobre essas marionetes, pedem para fazermos o corpo durar para sempre, e então eu entro com as marionetes e o Kakuzu cuida do corpo, é claro que temos um protocolo a seguir, e cobramos por isso. - Fui até ela. - Entendeu?
S/n: - Você não fica com esses corpos então...? - Ela ainda está em choque, e é compreensível.
- Não, eu apenas faço a arte, mas ela é vendida para essas pessoas, entende?
S/n: - Mas porque você sabe fazer isso?
- Eu queria fazer uma dos meus pais. - Saí de perto dela.
■ S/N ■
Eu não acredito...
- Mas eles estão mortos...
Sasori: - Acha que eu não sei? Mas mesmo assim, eu queria tê-los por perto as vezes, tem momentos que eu queria ter eles aqui. - Ele falou de costas para mim.
- Sasori, se vira pra mim. - Fui até ele. - O que foi?
Sasori: - Não é nada. - Ele falou um pouco mais baixo e mais rápido.
- Mas você tinha os corpos dos seus pais?
Sasori: - Não... mas queria ter, para fazer uma marionete deles. - Ele disse no mesmo tom de antes.
- Porque essa necessidade? Sasori... Fazer isso com o corpo das pessoas... Não acho que seja uma coisa certa.
Sasori: - Eu sei que não é.
- Então porque continua?
Sasori: - Porque eu não quero que mais ninguém sofra o que eu sofri, querer ter alguém especial para você por perto, mas essa pessoa está à palmos do chão, e você nunca mais a ter por perto. Aí fica apenas um vazio dentro de si. Você não sabe o que é isso, você nunca perdeu os seus pais, tem um irmão idiota, mas ao mesmo tempo divertido até, por perto, eu não tive ninguém.
- Sasori... Porque atacou o Naruto? - Perguntei me aproximando dele lentamente, não por medo, mas parece que ele está chorando...?
Sasori: - Eu não queria atacar ele, eu estava fora de mim. - Vi ele passar a mão no rosto e uns respingos de água caírem, são lágrimas.
- ...
Sasori: - Eu não queria mais falar daquilo, eu acabei surtando, por um instante, tudo, as memórias, os traumas, as coisas terríveis que ela fez para mim, tudo isso veio à minha cabeça ao mesmo tempo, e eu já estava estressado por causa da Chiyo, por causa da nossa discussão... Que eu não pensei direito e ataquei ele.
- Eu... Eu te entendo, eu pelo menos imagino como deve se sentir. - Segurei no ombro dele e vi as lágrimas dele caindo.
Sasori: - Me diz como que você ainda continua aqui? - Ele perguntou respirando fundo, mas as lágrimas ainda caem do rosto dele e se acumulam no queixo do mesmo, caindo no chão.
- Como assim?
Sasori: - Você viu o que eu faço, a marionete, eu quase ataquei o seu irmão. E gritei com você.
- Porque eu sei e sempre soube que você não faria aquilo com o meu irmão em sã consciência, e nem com ninguém. - Entrei na frente dele. - Eu fiquei assustada sim, mas eu sei da sua história, sei o que você passou, o que fizeram com você, e sei como o seu estado mental ficou com tudo isso que aconteceu.
Sasori: - Você viu que eu mexo praticamente com cadáveres, qualquer um sairia correndo ao ver isso! - Ele se exaltou e limpei as lágrimas dele com os dedos.
- Sori. - Eu sorri sem mostrar os dentes. - Eu não tenho medo de você, não estou te acusando de nada. - As pupilas dele contraíram e limpei as lágrimas dele novamente. - Eu sou capaz de te compreender.
Sasori: - ... Obrigado... - Ele disse baixo de de cabeça baixa. - Por me aceitar, mesmo sabendo dos meus defeitos.
- Porque você ainda duvidou disso? - O abracei. - Eu vou te ajudar a superar tudo isso. Apenas confie em mim...
__recado rápido pra quem não lê notas__
Gente, eu tô encabulada com vocês kkkkkkkk o Sasori do anime, é desse jeito, eu coloquei ele assim na fanfic vocês querem desistir dele e tão com medo, ele tava tendo um surto psicológico pós traumático, acontece quando pessoas que tem muitos traumas na infância ou na adolescência, quando elas começam a relembrar o passado, ou quando alguém começa a falar dele pra elas, essas pessoas, em alguns casos surtam e ficam fora de si, como foi o caso do Sasori, ele só teve um surto, ele em condições psicológicas normais (como em toda a fanfic) NÃO faria isso com o Naruto e com ninguém, cara... vocês superaram as minhas expectativas kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanfictionHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...