Capítulo 20 - Machismo não!; O que você fez comigo...?

463 46 2
                                    

Ele puxou o meu rosto para perto do dele e me beijou, mas calmamente.

Segurei o rosto dele e quase ficamos um por cima do outro, paramos o beijo devagar, ficando com os narizes encostados, sentindo as nossas respirações em nossos rostos. Sasori, acariciou uma mecha só meu cabelo, e ficamos em um constante contato visual.

Sasori: - É melhor voltarmos ao trabalho. - Ele se levantou.

- Concordo. – Falei retornando à minha posição. – Não é pra ninguém saber disso que acabou de acontecer.

Sasori: - Nem adianta.

- Por que? – Perguntei sem entender.

Sasori: - O Deidara abriu a boca dele e falou que eu e você brincamos dentro do quarto. – Ele falou isso respirando fundo e arregalei os olhos?

- O Deidara falou o que?! – Perguntei indignada.

Sasori: - Ele falou isso pra todos os chefes daqui. – Ele começou a bater os dedos na mesa, ele com certeza está nervoso.

- Estragou toda a minha reputação. – Coloquei a mão na testa.

Sasori: - E você acha que a minha ficou como? – Ele perguntou debochado. – Pelo menos o pessoal da Akatsuki é discreto quanto a isso. – Ele disse um pouco mais aliviado.

- E isso faz alguma diferença? – Perguntei debochada.

Sasori: - A diferença é que eles não vão te chamar de "putinha do Sasori".

- Credo. Deve ser horrível.

Sasori: - O Deidara explicou, como eu e você nos conhecemos, desde o começo...

- Meu Deus... – Fiquei sem chão. – Vamos trabalhar que a gente ganha muito mais.

Sasori: - Aprendeu como se trata um cliente?

- Sim, agora me deixa trabalhar. Mas antes eu tenho uma pergunta pra você.

Sasori: - Eu respondo o que você quiser. – Ele apoiou a cabeça na parte de trás das mãos, enquanto a mesma está apoiada na mesa.

- Vocês não trabalham só com imóveis né?

Sasori: - É claro que não. – Ele riu ladinho. – Acha que a gente cresceu assim só com "casas". A empresa é dividida em áreas diferentes. Eu e o Deidara ficamos com os imóveis, mas eu também mexo com a parte financeira, advocacia e as vezes com cosméticos junto do Deidara.

- Cosméticos?

Sasori: - A Konan é a encarregada dos cosméticos e da advocacia, Kakuzu se encarrega de contabilidade, junto do Obito e Pain e as vezes Itachi. Kisame, Itachi e Hidan cuidam da indústria automobilística, que mexe com carros, moto e assim por diante. O Pain e a Konan entram dentro de todas as áreas, já que ele e a Konan são os chefes supremos. Entendeu?

- Não tem como não entender. Agora vamos fazer o que sabemos fazer de melhor.

Sasori: - Sexo casual?

- Não seu tarado. – Dei um tapa no braço dele.

Sasori: - Isso doeu. – Ele falou com a cara emburrada. – Eu nem estava falando sério.

- Sei, vindo de você dá pra esperar de tudo. Mas enfim eu estava falando de trabalhar.

Sasori: - É claro, a menos que você queira uma rodada. – Ele riu e eu dei um tapa no rosto dele. – Qualquer lugar, mas no rosto não!

- Você não manda em mim. Eu bato aonde eu quiser. – Peguei o telefone e fiquei o número da recepção que está próximo ao mesmo.

Sasori: - Tá tomando muita liberd—

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora