Capítulo 49 - Madara

201 21 4
                                    

Pain: - Não tenho consentimentos em a S/n entrar para a Akatsuki.

Hidan: - Ela não é igual aqueles frangos que ficam com frescura do que é certo ou errado, então por mim sem problemas.

Sasori: - Acho que vai ser bom te ter aqui S/n. – Ele cruzou os braços.

Deidara: - É né Sasori. – O ruivo deu um tapa na cabeça do amigo. – Ai! Eu não tenho objeções.

Konan: - Não vejo problemas em tê-la como novo membro.

Kisame: - Concordo, o Itachi também deve concordar.

Obito: - Eu que convidei, então obviamente não preciso dizer se concordo ou não.

Kakuzu: - Eu gostei da ideia, ela já sabe das nossas coisas mesmo, vai ser até melhor ter a S/n aqui.

Pain: - E então S/n, o que você nos diz? Aceita entrar para a Akatsuki?

- É uma oferta tentadora, eu aceitaria se eu não fosse ter problemas com a Konoha.

Deidara: - Ah essa parte é a mais tranquila. Não temos parcerias? Hm.

Sasori: - Como temos parceria, podemos simplesmente te transferir, ou você mesma pode fazer isso, e nem seria traição com a Konoha, seria apenas digamos que... uma troca de favores.

- Vendo as circunstâncias... eu topo. Qual é o plano?

Dois dias depois...

Zetsu está afastado, fazendo tratamento com o Itachi, já que esse é um dos motivos pelo qual o Uchiha não participa da parte das torturas.

Mas eu estou na Konoha, na frente do Hashirama e Madara.

Hashirama: - S/n, o que quer dessa vez? – Ele perguntou no tom alegre de sempre.

Madara: - Seja breve, tenho coisas a fazer. – Ele falou cruzando os braços e encostando-se na cadeira.

- Quero me transferir para a Akatsuki. - Fui direta.

Hashirama: - Porque? Você é uma das nossas melhores funcionárias, e comanda parte das coisas por aqui também.

Madara: - É parte do plano secreto de vocês também?

- Pode-se dizer que sim Madara.

Hashirama: - Realmente será uma pena, mas eu não posso obrigá-la a ficar se essa é a sua decisão. - Ele respirou fundo e soltou o ar de uma vez. - Vou fazer a papelada de transferência.

- Não se preocupe quanto a isso. - Entreguei uma pasta com os papéis. - Já cuidei dessa parte. E já tem a assinatura de Pain e Konan, para deixar ainda mais simples.

Hashirama: - Ah... Assim facilita a transferência. Só um instante, eu irei chamar o Tobirama, pode aguardar aqui com o Madara?

- Claro. - Me sentei numa cadeira.

Hashirama: - Está bem. - Ele se levantou. - Volto num minuto. - Ele saiu da sala, deixando eu a sós com o Madara.

Ficou um silêncio entre nós.

Madara: - Vai trair a Konoha mesmo S/n? Eu não esperava isso de você.

- Não estou traindo, ainda iremos manter contato, a Akatsuki e a Konoha são aliadas, ainda continuaremos juntos, só que de cantos diferentes.

Madara: - O que você realmente pretende S/n? - Ele perguntou desconfiado.

- Pegar essa pessoa que está nos traindo oras, e também, eles dizem que meus interesses e pensamentos, além da forma de trabalho bate com os interesses e ideologias deles.

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora