Capítulo 63 - Você é minha felicidade

219 18 10
                                    

Dei um sorriso meigo para ele após o beijo e segurei na nuca dele enquanto bailamos pelo enorme salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um sorriso meigo para ele após o beijo e segurei na nuca dele enquanto bailamos pelo enorme salão.

- Sasori você está parecendo um príncipe romântico medieval. – Falei enquanto dançamos – Não que eu esteja reclamando claramente mas... você está muito atraente dessa forma.

Sasori: - Hoje e para sempre, eu sou seu príncipe então. – Ele me fez dar um giro e após o mesmo cair em seus braços – Minha bela princesa.

Resolvi então entrar na brincadeira de Idade Média.

- Alteza, estás demasiadamente emotivo hoje, há alguma razão para tal comportamento atrevido e vagarosamente irracional? – Brinquei.

Sasori: - Hei de contar-lhe sobre uma princesa de olhos (cor) e cabelos (cor) que deixara-me demasiadamente enlouquecido pela conquista de seu amor, deliro por ela dia e noite, amanhecer e anoitecer. – Ele entendeu e continuou.

Enquanto dançamos, Sasori rapidamente me puxou contra o corpo dele, fazendo-me bruscamente me aproximar de seu rosto.

- Essa encantadora mulher, dê-me detalhes a respeito.

Sasori: - Teus olhos são o brilho para a mais extensa das escuridões, seus cabelos são tão macios quanto a mais fina e delicada seda japonesa usada pelas vestes do imperador, o corpo foi esculpido por Afrodite, a deusa do amor, por causar loucuras em minha cabeça das quais eu nunca questionei-me a pensar, a inteligência de alteza é a de Atena, a deusa da sabedoria, sua força é equiparada a de Ares o deus da guerra, e por fim, sua bela voz é um encanto para mim tanto que sinto-me um marinheiro em meio ao paraíso por ter escutado a mais bela e única das vozes. Eu poderia dizer muito mais sobre minha bela alteza, passaria todo esse ano falando sobre ela.

Fiquei vermelha quando escutei o que ele falou de mim, nunca o vi tão poético e apaixonado durante todo o nosso relacionamento.

- ...

Sasori: - Ficou sem palavras ao escutar a minha descrição sobre minha paixão? – Ele disse com sua voz seduzente e encantadora em tom baixo.

A melodia da música que toca começou a acelerar e ele fez o mesmo, erguendo meu braço para cima e segurando com mais intensidade minha cintura.

- Foi uma encantadora descrição.

De repente, Sasori fez que eu girasse duas vezes seguidas e me fez quase cair, mas segurando minhas costas e com o rosto próximo ao meu. Ele olhou meu rosto fixamente por alguns segundos e fiz o mesmo com ele, seu olhar desceu até minha boca, depois meu nariz e logo após foi até meus olhos.

Encarei aqueles olhos cor de avelã com um leve toque amarelado, encantada, parece que o mundo inteiro ao nosso redor congelou, sobrando apenas nós dois.

Sasori: - A mais perfeita e magnífica descrição, para a mais perfeita e magnífica mulher deste mundo. – Ele disse um pouco mais ofegante e em tom de sussurro.

Empurrei de leve a nuca dele para um pouco mais perto e o beijei, Sasori retribuiu e colocou a língua no beijo, fiz o mesmo, nossas línguas ficam uma por cima da outra, elas dançam vagarosamente entre nossas bocas.

Mas pela falta de ar tivemos que parar alguns segundos depois.

Sasori: - E outro detalhe que eu havia esquecido de mencionar, seu beijo e sua boca são como o encontro ao paraíso, e ao mesmo tempo um vício e perdição para um mero mortal.

Nos levantamos daquela posição e fomos observar as outras partes do palácio de Versalhes. Pois é muito grande e muito bonito.

- Desde quando você é tão poético e sentimental? – Perguntei enquanto caminhamos pelo jardim.

Sasori: - Desde pequeno, eu apreciei a arte, e esse Palácio para mim é uma das principais provas como a arte é magnífica, e, eterna. Depois que perdi meus pais me fechei, depois que perdi minhas marionetes quando criança me fechei ainda mais, quando me juntei ao Pain, Konan e pessoal da Akatsuki senti uma pontada de felicidade. Mas desde sempre, eu apreciei um sentimento puro e sincero, pois é o que eu sinto quando eu faço marionetes, mas elas não tem vida, aí de repente eu conheço uma mulher, você, que aos poucos vai fazendo um furacão na minha vida, mas até aí eu não sabia me expressar a não ser falar de sexo ou praticar o ato. Eu contei sobre minha vida a você e mostrei que sou uma pessoa instável, mas mesmo assim você permaneceu ao meu lado, mesmo quase "matando" seu irmão. Você me acolheu, me entendeu, me aceitou, e eu fui aos poucos superando o meu medo de expressar emoções e sentimentos, a resposta para a sua pergunta é bem simples: sou dessa forma a partir do momento que você começou a me amar pelo que sou, e não pelo que sei fazer ou pelo que tenho.

Imagine Sasori - Pertenço apenas a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora