■ QUEBRA DE TEMPO – FIM DO DIA ■
Chegou o fim do dia... amém. Não estava mais aguentando tanto trabalho. Estou indo embora, quando estou entrando no carro escuto alguém me chamando.
Kisame: - Ei Sasori.
- Hm? O que foi? – Falei e parei de entrar dentro do carro e indo até ele, que se escorou no mesmo.
Kisame: - Você tá namorando com a tal Uzumaki lá neeeh? – Ele perguntou e eu fiquei do lado dele.
- A S/n Uzumaki? – Perguntei cruzado os braços e olhando pra ele.
Kisame: - É.
- Vem cá... vocês tem problema na cabeça de vocês?
Itachi, Obito, Kakuzu e Hidan estão vindo.
Kakuzu: - Que que está acontecendo aqui minha gente.
- Nada.
Kisame: - Eu estava perguntando se ele gosta da s/n, se eles namoram sabe.
Hidan: - Bateu a curiosidade sobre isso mesmo Sasori, fala aí.
- Vocês não têm o que fazer da vida de vocês não?
Itachi: - Não era o Deidara que sabia sobre eles dois?
Obito: - É, eles sempre foram próximos um do outro, desde quando a gente estava começando como pequena empresa.
- Não. Ele não sabe de nada.
Deidara: - Eu escutei o meu nome? – vi ele chegando junto do Pain e da Konan.
- Isso aqui virou beco de feira por acaso? Todo mundo aparecendo do nada? Parece até que está brotando do chão!
Zetsu: - Eu escutei brotar? – Vi ele parado na minha frente e levei um susto.- Desde quando você está aí Zetsu?! Um dia eu vou ter um ataque cardíaco assim!
Zetsu: - Gomenasai. Acabei de chegar, e com avisar que todos os funcionários já foram embora.
Kisame: - Mais um motivo pro Sasori falar o que ele tem de relação com Uzumaki Neeeh.
- Mas que droga! Eu e ela não temos nada. - Falei um pouco irritado.
Pain: - Sasori não precisa se estressar, não é como se estivéssemos investigando a sua vida.
- Ah jura?!
Deidara: - Eles têm uma amizade colorida, hm. - Ele falou rindo e o restante ficou com a maior cara de sacanagem. Eu coloquei a mão na testa respirando fundo.
"Deidara... Eu juro que ainda te mato."
Konan: - Porque nunca falou que vocês tem um caso? - Ela perguntou rindo.
- Eu não tenho caso com ninguém!
Kakuzu: - Tá muito nervoso, tem que tomar um calmante pra acalmar os nervos.
- Esse assunto que me irrita Kakuzu! O que que vocês tanto querem saber da S/n? Querem dar uns pegas nela? Pois dêem!
"Se fizerem isso eu transformo o corpo de vocês em marionete e coloco na minha coleção."
Deidara: - *Tosse* Mente mais que tá pouco Sasori.
- Você fica de boca calada!
Itachi: - Mas no fim vocês se conheceram aonde?
- Isso virou um B.O? (Boletim de informação - Que a polícia faz quando está investigando um caso e tem vítimas envolvidas.).
Deidara: - Eles se conheceram numa doceria, e o Sasori tarou ela. Simples de entender.
"SIMPLES DE ENTENDER VAI SER O MURRO QUE EU QUERO DAR NO MEIO DOS SEUS DENTES DEIDARA! ISSO QUE É SIMPLES DE ENTENDER!!"
Hidan: - Olha só... O ruivo pegador voltou à ativa.
Pain: - Fala isso quando ele pegou aquela tal de Sakura Haruno. - Ele falou entre risos.
Obito e Kisame: - Ali foi muita má sorte.
Kakuzu: - Não esquece do mal gosto também.
- Eu por acaso leio a mente de quem eu pego? - Perguntei irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sasori - Pertenço apenas a você
FanfictionHISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL postada também no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye S/n e Sasori são dois dos líderes de duas das maiores empresas do Japão, ambos são concorrentes de empresas, ambos são contrários, mas ambos sã...