‹⟨ 2: A queda de um Vilarejo ⟩›

120 28 260
                                    

POV Narrador

Castiel dormia em seu quarto, com o cenho arqueado. Era o jeito que sua expressão ficava, sempre parecendo que pesadelos rondam sua mente. O barulho de um vento afiado e rápido surge no quarto. Na verdade, é um vulto rodeado de trevas, que se movimenta rapidamente pelo cômodo, ficando do lado esquerdo da cama, em frente a porta. Um Sombra.

Retira uma de suas duas espadas das costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retira uma de suas duas espadas das costas. Ergue a lâmina acima da cabeça, segurando o cabo com as duas mãos. Os olhos brancos brilhosos encaram sua possível vítima.

Desce a arma branca, com rapidez. Os olhos amarelos daquele deitado se abrem num reflexo acompanhado da movimentação de seu corpo para o lado direito. Se põe de pé encarando o intruso. Está sem sua armadura, vestindo apenas sua camisa de mangas arregaçadas e calça de couro brilhosa com botas pretas.

O Sombra pula do outro lado para o seu. Castiel lança seu corpo, rolando na cama para o lado oposto. Ainda em lado opostos, definido pela cama no centro, os dois se encaram. Olhos brancos e olhos amarelos. Mortais igualmente. O Sombra pula na direção de seu inimigo.

Com um poder invisível, a espada de Castiel saí de sua bainha, indo para as mãos de seu dono. Ergue a lâmina, bloqueando o golpe do outro. As espadas rangem o metal em contato. Castiel morde seus dentes enquanto o inimigo permanece neutro.

O caçador impulsiona seu inimigo para longe, com ele batendo suas costas na parede de madeira. Castiel avança, Sombra desvia e ataca, Castiel defende.

Rapidamente, o inimigo desfaz o embate girando seu corpo e acerta um chute nas costas de Castiel. Atravessa o quarto, batendo contra a janela que se quebra. Ele vê o vilarejo abaixo sendo destruído e atacado, com seus moradores sendo assassinados brutalmente. Volta a atenção para o inimigo ali dentro do quarto.

—mas que bosta!

Sombra estende sua mão direita. As sombras do quarto se manifestam, transformando-se em trevas com tons de roxo. As trevas agarram o pescoço de Castiel, o pressionando contra o teto. Seu pescoço é afundado pela corda mágica, marcando a pele com vermelho. O autor do poder corre, numa voadora girando seu corpo, acerta seu alvo em cheio.

Castiel atravessa a parede de madeira, girando num mortal no ar. Bate as costas contra o telhado da casa vizinha, desliza pelas ripas de tijolos e caí para dentro da casa, com o telhado fraco. A poeira da estrutura junto dos restos das ripas cobrem o corpo dele.

—ah... Ahgg...—geme com voz de fumante.

Saí pela porta da casa abandonada, que teve seus moradores mortos ou fugidos. Chega a essa conclusão devido à grande quantidade de sangue espalhado pelo piso.

Castiel se vê na estrada de terra, vê os Sombras matando e massacrando os moradores do vilarejo. Caminha pela terra, segurando sua espada com a mão direita. Está todo sujo com poderia e seus cabelos bagunçados, com um pouco de remela em seus olhos devido à recém ter acordado. Um Sombra corre até Castiel. Ele assume uma expressão mortal e desvia de seu golpe. Corta a barriga do ser de trevas, em seguida, quando ele cai de joelhos, Castiel gira seu pescoço, dando uma volta de 360°.

As Crônicas de Fogo e Sangue: Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora